Pesquisar neste blogue

16 de outubro de 2008

V Torneio CTSM - Açores - Sub-12 e Sub-16 Nível C

Decorreu, sem grandes surpresas, o V Torneio de sub-12 e sub-16 organizado pelo Clube de Ténis de São Miguel. Apesar do equilíbrio verificado em grande parte dos encontros, os melhores jogadores acabaram por ditar leis e discutir, entre si, os títulos.
Na final de sub-12 assistiu-se a uma reedição da final do Campeonato Regional do mesmo escalão, voltando a vitória a sorrir a Manuel Riley que derrotou Daniel Resendes, desta feita pelos parciais de 3/6;6/2;7/5. Na variante de pares, Riley associou-se a João Melo e fez a dobradinha, derrotando a dupla formada por Daniel Correia e André Melo em dois sets.
Nos sub-16, foi o ainda sub-14, Martim Sousa, a conquistar o título, levando a melhor na final sobre Rui Gonçalves, por duplo 6/2. Destaque nesta competição para João Amaral que, na meia-final, obrigou o futuro vencedor a três disputados sets, naquele que foi o melhor encontro do Torneio. Na companhia de Miguel Botelho, Sousa arrecadou também o ceptro de pares, derrotando, no jogo do decisivo, Rui Gonçalves e Rodrigo Simões por 6/2;7/5.
No sector feminino, e no escalão de sub-12, Beatriz Garcia, Campeã Regional em título, derrotou Marta Magalhães, pelos parciais de 6/1;7/6 e nos sub-16, em final ainda por disputar, defrontar-se-ão Sara Magalhães e Carmen Miranda.

Sem comentários:

Enviar um comentário