Pesquisar neste blogue

15 de outubro de 2008

Torneio Quinta da Marinha, sub-14 e sub-16, Nivel C

Começou no passado fim de semana e termina este Domingo mais uma jornada dupla na Quinta da Marinha, que propocionou até ao momento os seguintes resultados.
No sistema de RR, em sub-14 femininos, no Grupo 1, Inês Miranda do Ace-Team venceu Maria Roxo do C: Vale por duplo 6/2 e no Grupo B, Joana Brites do Clube VII venceu Valéria Turcanu do CTPS Adrião por 7/6, 4/6 e 6/0.
Em masculinos, na 1ª ronda não houve surpresas e temos um jogo interessante nos quartos de final que vai opor Afonso Salgado, que joga em casa, frente a David Lopes do Colégio do Vale, 2º CS.
Em sub-16 masculinos, os oito CS estão nos quartos de final, com alguns jogos interessantes, como são o caso do jogo entre Tomás Pereira do CIF e Sérgio Pires do CT Jamor e entre Francisco Saraiva do Ace-Team e Tiago Amaro do CT Jamor.
Em femininos, no sistema de RR, no Grupo 1, Beatriz Franco do CNG venceu Marta Leite do CTQMarinha por duplo 6/0 e no Grupo B, Joana Mascarenhas do CETO venceu Teresa Nogueira do Ace-Team por 7/6 e 6/2.
Neste Grupo, Beatriz Santos do CIF não compareceu por doença mas a própria já nos disse que já está tudo bem com ela e isso é que é importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário