Pesquisar neste blogue

6 de outubro de 2008

O blog faz hoje anos

Foi em 2006.
Numa brincadeira internaútica, nasceu este espaço que ao longo destes últimos 2 anos se tornou, para muitos e para nós também, uma referência no panorama informativo do ténis nacional.
Obviamente, o sucesso deste espaço muito se deve a todos aqueles que tornaram a visita até nós um hábito diário e já são cerca de 30.000 os que mensalmente nos visitam e participam no seu crescimento.
A todos deixo mais uma vez o meu muito obrigado e espero poder continuar a contribuir para o desenvolvimento do ténis em Portugal, por mais pequena que seja a minha contribuição.
Aproveito, como faço sempre, para deixar um apelo aos clubes e organizações de torneios oficiais de ténis em Portugal para utilizarem este espaço para promoverem os seus eventos, tentando, desta forma rápida e barata, rentabilizar os patrocínios cada vez mais escassos e atraír até aos clubes mais pessoas e mais público, acrescentando pois uma moldura humana que tanta falta faz a este desporto.
Estaremos cá para tornar o ténis um desporto de massas, acessível a todos e para todos mas para isso necessitamos da colaboração dos agentes intervenientes para que a informação, sempre dispersa e/ou inexistente, se torne acessível a todos.
Um especial agradecimento à minha familia, que continua a sorrir com o sucesso deste espaço e que sempre me lembra de uma das permissas fundamentais da nossa existência: Nada é impossível.
Bom ténis para todos e Viva Portugal.

7 comentários:

  1. Parabéns Rui Barata.Desejo-te os maiores sucessos para o futuro e
    que consigas todos os teus desejos
    no plano pessoal e profissional.
    Agradeço-te muito e sem reservas
    porque estva a definhar em casa e graças a este blog comecei a sair
    de casa, a conhecer novos amigos, a sorrir, efim até a viver.
    Muito Obrigado
    Jorge Casals Braga

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Muitos anos de vida.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!

    Já não me lembro como cá vim parar a 1ª vez. Acredita que desde Aberdeen primeiro, e do Gana depois, este teu canto me manteve ainda mais ligado a Portugal.

    Grande abraço e felicidades para ti e para o blog.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Boss :)
    Grande trabalho. Já nao há palavras!

    Obrigada por tudo

    Ines

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Rui! Este teu projecto já faz parte de todos nós!

    ResponderEliminar
  6. Ainda me lembro da 1ª vez que aqui vim, ainda isto era apenas um bonito projecto de uma pessoa que queria mudar o mundo informativo do ténis português... Dois anos depois, com muito esforço e sacrifício e ainda com muitas novas e criativas iniciativas, o projecto de uma pessoa tornou-se num espantoso blog, com um número enorme de visitantes diários, reconhecido por todos os que estão dentro da modalidade pela sua elevada veracidade e espantoso acolhimento...

    Parabéns Rui pela tua dedicação, pela tua persistência, pelo teu esforço, pela tua generosidade e pelo teu fantástico trabalho que tens vindo a realizar em prol desta bela modalidade...

    E queria-te ainda agradecer por todas as informações que sempre disponibilizaste para que fosse possível acompanhar de perto todos os nossos representantes nesta espantosa modalidade...

    OBRIGADO E MUITOS PARABÉNS, a ti e ao blog!!!

    Filas

    ResponderEliminar
  7. A par do lusotenis é o meu poiso quase diário (a frente do Google!!!). Continuem que está excelente. Se for preciso qualquer ajuda estou disponível.
    Parabéns!!! E que contem muitos!!!

    ResponderEliminar