Pesquisar neste blogue

2 de outubro de 2008

ITF Porto

Nuno Marques é, até ao momento, a figura incontornável da 10ª edição do Porto Open, não só por aos 38 anos ter regressado à competição internacional, mas acima de tudo porque é o treinador de três dos quatro tenistas portugueses que já garantiram uma vaga nos quartos de final do 25.000 dólares portuense, Joana Pangaio, Maria João Koehler e Leonardo Tavares.
Comecemos pelo campeão em título da prova. Leonardo Tavares voltou a precisar de três sets para seguir em frente na competição. Frente ao austríaco Max Radischnigg, Leo foi obrigado a estar em court durante 2h13 minutos para vencer com os parciais 6/2 4/6 e 6/2. Tavares vai defrontar nos quartos o espanhol Javier Marti.
Maria João Koehler também jogou três sets para carimbar a passagem para os quartos de final. Em 2h38 minutos a atleta de Nuno Marques bateu, 2/6 6/4 e 7/5, a marroquina Fátima El Allami. Na próxima fase, Maria João vai encontrar a espanhola Laura Apaolaza-Miradevilla.
Ontem, na sessão nocturna da prova, a dupla Nuno Marques/Leonardo Tavares brindou os espectadores presentes com um recital de ténis. Professor e aluno bateram sem problemas, 6/3 e 6/4, a dupla checa Jan Hajek/Dusan Lojda e hoje, logo a seguir ao jogo entre João Sousa e o francês Eric Prodon ( 1 igual no primeiro set ), vão entrar de novo em acção, desta vez, diante a dupla francesa Thomas Cazes-Carrere/Benoit Paire.

Sem comentários:

Enviar um comentário