Pesquisar neste blogue

7 de outubro de 2008

ITF $ 10.000 Espinho WTA

Diz a sabedoria popular que depois da tempestade vem a bonança. Hoje, na Solverde Tennis, o velho ditado fez todo o sentido. Após um primeiro desastroso primeiro dia de quadro principal, no que toca a participações portuguesas, o dia seguinte foi bem mais positivo para os tenistas nacionais. A chuva apareceu, adiando metade dos jogos para amanhã, mas com o dilúvio vieram as vitórias.
Catarina Ferreira foi a primeira a entrar em acção e a seguir para a segunda ronda do torneio internacional pontuável para os rankings ATP e WTA, que distribui um prize money total de 25.000 dólares e decorre no Complexo de Ténis de Espinho até ao próximo domingo.
A tenista orientada por João Cunha e Silva bateu, em 1h56 minutos, a marroquina Lina Bennani com um duplo 6/3. A tenista portuguesa vai encontrar na segunda ronda a alemã Lena Marie Hoffman, que afastou Charlotte Pires com os parciais de 4/6 6/0 e 7/5.
Ana Catarina Nogueira também se apurou para a segunda ronda da Solverde Tennis Cup. Em hora e meia venceu, 6/3 e 6/2, a italiana Eleonora Punzo. Nogui vai ter de enfrentar Morgan Pons (FRA), que venceu Barbara Luz por 5/7 e 2/6.
Pelo caminho ficou ainda Maria João Koehler, ao perder em três sets, 3/6 6/2 e 6/2, diante a alemã Valentina Stephan.

Sem comentários:

Enviar um comentário