Pesquisar neste blogue

20 de setembro de 2008

A vida começa aos 30 !!!

Ana Catarina Nogueira, Nogui para os amigos, ou seja, para quase toda a gente que tem a sorte de conhecer e privar com um dos nomes incontornáveis do ténis português dos últimos 15 anos.
A menina faz hoje 30 anos.
Recebeu, recentemente, o prémio de Fair-Play durante o Nacional Absoluto mas merecia e isso será pacifico, uma homenagem bem maior por parte dos elementos da FPT, e da comunidade tenística nacional.
Da nossa parte, humildemente, curvamo-nos perante o seu nome e, em uníssono, desejamos à Ana um óptimo dia de aniversário.

1 comentário:

  1. Também nestas alturas os blogs que gostam de falar de ténis são úteis para felicitar os ícones do nosso ténis. Mais um dos méritos do serviço que o Rui Miguel Barata presta ao ténis nacional com o seu www.tenisportugues.blogspot.com.
    Por isso, a ATPorto tem muito gosto em vir aqui também felicitar publicamente a Ana Catarina por mais um aniversário.
    A Ana Catarina é já uma das grandes campeãs da história do ténis nacional.
    Jogadora que nasceu nesta região e que é um grande exemplo de profissionalismo, de dedicação e de uma especial capacidade de enfrentar e ultrapassar contrariedades e obstáculos (tanto nos jogos como na vida de jogadora) . Qualidades raras que muito apreciam os muitos fãs que tem.
    Muitos parabéns, Ana Catarina!...

    ATPorto

    ResponderEliminar