Pesquisar neste blogue

19 de setembro de 2008

Taça Davis - 2008

O número dois português, Gastão Elias (464.º ATP), vai ser o primeiro a entrar em court para defender as cores da bandeira portuguesa contra o número um ucraniano, Sergiy Stakhovsky, que regista esta semana a sua melhor marca no ranking ATP (82.ª posição).
O encontro inicial será hoje, dia 19, na cidade ucraniana de Dnipropetrovsk, às 14 horas locais (12 horas de Lisboa), num pavilhão de piso duro, com capacidade para 1370 espectadores, no Megaron Tennis Club.
Seguidamente, Rui Machado, número um da Selecção Nacional e segundo melhor português no ranking ATP (176.º) vai defrontar o número dois da Ucrânia, Sergei Bubka (283.º ATP). Dois encontros de singulares marcam o inicio das hostilidades nesta eliminatória do play-off para a subida ao Grupo I da Taça Davis, durante os próximos três dias.
O alinhamento de encontros foi dado a conhecer hoje e já se sabe que às 14 horas em Dnipropetrovsk (12 horas portuguesas) de sábado, dia 20, o vice-campeão nacional absoluto, Leonardo Tavares (510.º ATP) vai entrar em competição com o compatriota Gastão Elias, na variante de pares contra os ucranianos Sergiy Stakhovsky e Sergei Bubka.
No último dia de confrontos, domingo, dia 21 o alinhamento de jogos será contrário ao de sexta-feira; Gastão Elias medirá forças com Sergei Bubka e Rui Machado com Sergiy Stakhovsky.
In: FPT

Sem comentários:

Enviar um comentário