Pesquisar neste blogue

24 de setembro de 2008

PNDT _ Zonas Sul e Norte

Em singulares e em pares (provas mistas), Oliver Boulton (C.T. Quarteira) foi o vencedor da 10.ª etapa do Circuito Nacional de Sub 10, na Zona Sul, do Programa Nacional de Detecção de Talentos (PNDT), que teve lugar no passado fim-de-semana, no Clube de Ténis da Quinta da Balaia, em Albufeira, no Algarve.
Boulton venceu o jogador da casa Scott Hamber por 1/4, 4/2 e 4/2, depois de Duarte Girão (C.T.Q. Eucalipto) ter conquistado o terceiro lugar ao vencer Joachim Grieg (Carvoeiro C.T.).
Oliver Boulton venceu também na variante de pares ao lado de Scott Hamber, frente à dupla da Ferreira Activa formada por João António e Márcio Serro.
Michele Ortega (C.T.Braga) foi a grande vencedora da última etapa do Circuito Nacional de Sub 10, na Zona Norte, do Programa Nacional de Detecção de Talentos (PNDT), no passado fim-de-semana, no Oporto Cricket & Lawn Tennis Club.
Michele Ortega venceu Constança Silva (C.T.Porto) por duplo 4/0 na final de singulares femininos, sendo o terceiro lugar deste torneio ocupado pela pequena jovem esperança, Catarina Laranjeiro (CTGuimarães), que ganhou ante a tenista da casa, Matilde Lagoa (OCLTC) por 4/2. No entanto, Matilde fez uma boa prestação neste torneio e conseguiu a classificação para o Masters Inter-Regional a realizar no Clube de Ténis do Porto, nos próximos dias 11 e 12, com a organização da ‘Nuno Marques – Tennis & Sports Event’s’.
A final de singulares masculinos e a atribuição dos 3.º e 4.º lugares ainda estão por decidir uma vez que o encontro entre Pedro Lima (EVSport) e Tomás Mendes (CTBraga) na final e o duelo entre João Marques (CTPorto) e Afonso Viana (SCPorto) tiveram de ser interrompidos devido ao mau tempo e chuva constantes.
In: FPT

Sem comentários:

Enviar um comentário