Pesquisar neste blogue

19 de setembro de 2008

Parque Nascente Tenis Open, ETA Sub-16, Cat.3

Com um tempo e temperatura magníficas, nas lindas e excelentes instalações do Club de Ténis do Porto,aliadas a uma excelente e impecável organização,disputou-se ontem mais uma ronda de jogos do Torneio Parque Nascente Cup Sub16 na cidade do Porto.
De salientar, por ser de elementar justiça, o acolhimento e a simpatia detodos os envolvidos neste magnifico Torneio.Os próprios jogadores nacionais e estrangeiros sentem este ambiente e modificam os comportamentos, não discutem e superam-se nos seus jogos entregando-se totalmente.
Duas palavras, uma para o João Monteiro que tem atingido um nivel invulgar e cresce de jogo para jogo como jogador de futuro, outra para a Patricia Martins e Maria João Koehler que apresentam também um ténis de alta qualidade, mas principalmente para a sua postura dentro e fora do campo pela invulgar classe de campeãs.
Espero que Portugal mereça e apoie sem reservas todos estes jovens que são o futuro do ténis em Portugal e vão concerteza dar-nos num futuro bem próximo grandes alegrias e motivos de orgulho para todos os portugueses.
Finalmente a todos eles, aos seus treinadores, pais e familiares, uma palavra de grande incentivo e força, hoje perde-se e amanhã ganha-se, mas a garantia de que desta geração com a amizade entre todos vai nascer um novo espirito português de orgulho nacional.

Jorge Braga

1 comentário:

  1. Parabens a esta geração de jogadores portugueses. Penso que ainda nos vão dar muitas alegrias. Queria tambem deixar aqui os parabens e umj incentivo para um atleta, muitas vezes pouco badalado, talvez pela sua sobriedade ( e ainda bem), mas que tem um ténis e uma atitude fantástica: Frederico Silva, que com apenas 13 anos atinge as meias finais deste torneio de sub 16 e derrota pelo caminho o Vasco Mensurado e o Ricardo Jorge. Parabéns para todos

    ResponderEliminar