Pesquisar neste blogue

12 de setembro de 2008

Parabéns

Apareceu do nada.
De repente tornou-se numa das mais carismáticas personagens do ténis juvenil em Portugal.
Jorge Braga, que tem acompanhado in loco alguns torneios dos mais novos e tem, com evidente prejuízo da sua vida privada, manifestado uma disponibilidade incrível para com este blog, faz hoje anos.
E nem por isso deixou de estar na Beloura, para ver e acompanhar as meias finais do torneio internacional que lá decorre esta semana.
Os miúdos dizem-me que as suas palavras são ouvidas com muita atenção e que a sua presença os acalma e os fazem tentar superarem-se.
Motivar, motivar, motivar são as suas palavras de ordem.
Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Jorge esta semana.
Disseram-me logo: é o Men in Black, pela sua vestimenta preta, para enganar o sol.
Trocámos algumas impressões sobre o actual momento do ténis , bem como tive oportunidade de discutir com ele as minhas ideias para este espaço. Logo, sem mais nada, manifestou total disponibilidade para ajudar do que eu entendesse.
Já não existem homens assim.
Por isso mesmo a minha homenagem, ainda que singela.
Obrigado Jorge e parabéns, meus e de toda a comunidade tenistica.
O ténis em Portugal seria, de longe, muito melhor, se alguns de nós conseguissemos ter a tua paixão.

7 comentários:

  1. Parabéns Grande Jorge!!! Eu tal como muitos, estou muito agradecido pelo que tens feito!
    E uma sorte tê-lo como fã do "nosso" desporto.

    OBRIGADO

    ResponderEliminar
  2. parabens Jorge pelo teu aniversario e EXCELENTE trabalho em prol do tenis

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Jorge e obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Parbéns Jorge. Mereces todos os elogios possíveis, a dedicação que tens mostrado ao longo do tempo aqui no blog. Agora as tuas presenças constantes nos torneios para motivar os nossos jovens jogadores. Um icone já no blog.

    ResponderEliminar
  5. parabens jorge!grande homem tu parabens continua assim a apoiar os nossos miudos nos torneios!

    ResponderEliminar
  6. Já vou um bocado atrasado, mas não te queria deixar de te felicitar neste teu aniversário...
    Parabéns Jorge!
    E muito obrigado pelas credíveis informações que nos tens dado acerca do panorama do ténis nacional no que diz respeito aos escalos mais baixos...
    Espero que continues a prestar esse teu excelente serviço para esta "comunidade-família" do blog, à qual todos nós pertencemos...

    ResponderEliminar