Pesquisar neste blogue

20 de setembro de 2008

Open 17º Aniversário AAUTAD - Vila Real

A Secção de Ténis da AAUTAD, divisão desportiva da academia transmontana, que desde 1991, data da sua fundação, tem vindo a granjear notoriedade, celebra 17 anos!
O final de Setembro, onde já abrandaram os grandes calores estivais e chegaram as grandes hordas de caloiros ao campus universitário da UTAD, marca tradicionalmente o início das actividades da Secção de Ténis da AAUTAD.
Assim, e aproveitando da melhor forma o descanso veranal, os tenistas da academia transmontana promovem no próximo fim-de-semana (27 e 28) mais um Open Aniversário, evento integrado no calendário da FPT.
No quadro oficial, para além da habitual modalidade de singulares masculinos e femininos, a prova apresenta ainda a variante de pares, o que confere ao torneio mais um pólo de intensa competitividade.
Prémios aliciantes!!!
Aos interessados, e portadores da Licença FPT - Jogador devidamente regularizada, informa-se ainda que o prazo de inscrição finda no próximo dia 24.
Para mais informações, devem contactar o Departamento de Desporto da AAUTAD, através dos telefones 259330740 / 911061428 ou pelo fax 259330741.

Sem comentários:

Enviar um comentário