Pesquisar neste blogue

26 de setembro de 2008

Jogos Intercidades 2008

Resultados do 1º dia de competição, amabilidade do nosso correspondente Jorge Braga, mais uma vez em missão de " espionagem" na descoberta de novos valores.
Sub 12 -
Lisboa vs Aveiro 41
Porto vs Setubal 50
Lisboa vs Setubal 30 ( resultado parcial)
Sub 14 -
Lisboa vs Aveiro 50
Porto vs Algarve 32
Lisboa vs Setubal 50
Aveiro vs Porto ( nao dispomos deste resultado)

5 comentários:

  1. A Associação do Porto ganhou a Aveiro.

    ResponderEliminar
  2. Não acham incrível,desonesto e digno deste assunto figurar no processo apito dourado de uma atleta do Porto, Catarina Vilela, jogar Torneios sub14, quando este ano já é cadete?

    Acreditam que jogou o Campeonato Nacional de sub14 e esteve neste Torneio Intercidades, entre outros torneios intrnos?

    Será porquê? Porque somos todos parvos? Não é de impugnar todos os Torneios onde ela participou? Ninguém vê isto? Nem os responsáveis mais directos que trabalham com a miuda? E a associação regional o que diz a isto? E a FPT?

    Pelo menos a idade da atleta está indicada no site da ETA como nascida em 11/12/93, portanto faz 15 anos este ano, certo?

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo (se bem que suspeitamos quem seja), a Catarina Vilela tem 13 anos! Nasceu dia 11 de Dezembro de 1994, portanto fará 14 este ano, mas ainda não fez. Ou será que o anónimo não sabe fazer contas. Eu para além de as saber fazer, também sei ver quem envia determinados post mesmo que como anónimos. É lamentável, mas vindo de quem vem, nada espanta. Não lhe vou revelar a minha identidade, não por ser igual a si, mas porque pessoas como você não merecem tal consideração.
    Caro Rui Miguel Barata,
    Agradeço que confira o teor dos comentários e a sua veracidade antes de publicar. Sabe que uma menina, como seja a Catarina, poderá ler o que é escrito sobre ela? Sabe que isso pode ter o mais variado tipo de efeitos. Espero que este seja publicado, e agradeço o seu cuidado.

    ResponderEliminar
  4. Autor do post de 23:27, que sou eu, peço-vos desculpa se faltei à verdade. Mas então agradeço que informe quem informa a ETA ( não o grupo basco) que a idade que ela consta no seu site( ver classificação sub16)é como referi 11/12/93; e foi nesse pressuposto que 'postei' pois fiquei espantada.
    Não quis ofender a menina e as contas estão bem feitas , mas então seja esclarecido o assunto;

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Deixou de se falar neste torneio porque?

    Lisboa ganhou??? foi esse o motivo? Sim é verdade lisboa venceu todos os adversários em sub-12 e sub-14...por isso nada mais se disse?

    ResponderEliminar