Pesquisar neste blogue

27 de setembro de 2008

ITF $ 10.000 Porto, WTA

Na qualificação feminina, Rita Vilaça baqueou diante a croata Vlatka Jovanovic ao perder por um expressivo 6/2 e 6/0. Cátia Rodrigues não foi além de uma derrota por 6/3 e 6/1 frente à russa Inna Sokolova, enquanto Nadezda Samoyolo afastou com um duplo 6/1 Juliana Silva.
No quadro feminino, a lisboeta Catarina Ferreira, finalista na edição 2007, vai voltar a tentar chegar o mais longe possível nesta competição, numa prova que tem na francesa Florence Haring, 276.ª e na holandesa Michelle Gerards, 284.ª, e na vencedora de 2007, a checa Katerina Vankova as jogadoras mais cotadas.
A portuense Maria João Koehler também tem entrada directa no quadro principal, assim como, a totalista da prova, Ana Catarina Nogueira. Os wild cards foram atribuídos à campeã nacional sub 16 Bárbara Luz, Charlotte Pires, Alla Alenksandrova e Joana Pangaio.
A entrada é livre (à excepção da final no dia 5 de Outubro) e para além do torneio propriamente dito temos igualmente actividades paralelas que vão desde as clínicas para jovens tenistas, orientados, torneio Pro-Am, que junta personalidades da cidade invicta e jogadores, debate e exposição sobre os 40 anos da Era Open e dia das escolas.

1 comentário: