Pesquisar neste blogue

24 de setembro de 2008

Homenagem póstuma a Hernâni Castro

Foi com grande consternação que o Mundo do Ténis reagiu ao desaparecimento de Hernâni Castro, um dos nomes históricos da modalidade nos Açores.
Tendo sido, desde sempre, grande amante da modalidade, Hernâni Castro foi um dos seus bons praticantes nas décadas de setenta e oitenta, onde formou, ao lado de Roberto Pacheco, antigo Presidente do Clube de Ténis de São Miguel, uma das duplas mais temidas da época.
Hernâni Castro esteve também intimamente ligado à história do maior Clube de Ténis dos Açores, não só por ser sócio fundador (nº5), mas também por ser, de todos, o que mais atentamente seguia a vida do Clube, sendo figura assídua em toda e qualquer competição que decorresse, fosse ela de miúdos ou graúdos, sempre com um aplauso para oferecer às melhores jogadas ou desempenhos. Acima de tudo, era um apaixonado pelo ténis e foi essa a imagem que deixou a todos que o conheceram.
A Direcção do Clube de Ténis de São Miguel, em nome de todos os sócios, simpatizantes e amigos, associa-se, nesta hora de tristeza mas também de celebração de uma vida ímpar, a toda a família, fazendo votos para que percursos como os de Hernâni Castro sirvam de referência a como se deve estar, sentir e servir o Desporto.
Até Sempre Campeão!

Sem comentários:

Enviar um comentário