Pesquisar neste blogue

7 de setembro de 2008

Campeonato Nacional Absoluto - 2008

Já são conhecidos os quadros do Nacional Absoluto.
Na qualificação masculina, destacamos os seguintes jogos:
José Ferreira - Martim Trueva
Diogo Morgado - Tomas Morais 6/1, 3/6 e 6/7
Miguel Monteiro - Manuel Marcelo
Na qualificação feminina, os embates mais aguardados:
Joana Valle Costa - Patricia Guerreiro
Diana Batista - Susana Batista
Nos quadros principais , salientamos no sector masculino:
Miguel Alves- Gonçalo Falcão
Francisco Franco Dias - Pedro Sousa
Diogo Rocha - Rui Machado
E no sector feminino:
Neuza Silva - Joana Pangaio
Maria João Koehler - Magali De Lattre
Katia Rodrigues - Frederica Piedade
Espera-se pois um Nacional Absoluto cheio de emoções, no CT Estoril.

4 comentários:

  1. Começou bem este nacional, com os jogos marcados para as 14 horas e sem chover desde as 10 os jogos foram sempre adiados de hora a hora até começarem às 17 horas com jogos a entrarem depois das 20 horas, já para não falar que o quadro do quali a primeira vez que saiu estava mal feito... coisas pequenas mas que todas somadas fazem a diferença, haverá poucos pais que teriam cabeça para aturar este joga não joga de hora a hora

    ResponderEliminar
  2. O Nacional devia ter tido um Quadro de qualificação de 64 jogadores e ponto final, o resto é treta! A Classificação deveria ter sido actualizada antes do Nacional, mas já que as coisas assim estão, espero que para o ano o último a entrar seja o 199, como este ano, pois espero estar com os meus 49 anos acima disso a Nível Nacional. Vou lutar por isso, todo o ano para que não haja alterações da classificação antes dos nacionais. Nem vou ter que jogar torneios nem nada e vou entrar no qualifying da melhor prova nacional, de 2009, com torneios de 2008, baril. Eu estou velhote mas quando não vejo nada meto óculos. Vejam se fazem o mesmo Srs da Federação e companhia Lda.
    Por acaso até nem tentei inscrever-me no Nacional da minha idade, porque trabalho e era durante a semana e no Algarve ainda por cima, mas se soubesse que o Nacional ao contrário de todos os torneios Cima em que entrei e onde joguei um quadro principal e 3 qualifyings onde perdi na última ronda de entrada para o quadro em todos menos um, não era um quadro de qualificação de 64, não me tinha inscrito para ficar como alterne. Não sei que jogadas vos andam na cabeça para fazer esta burrada, mas de raqueta não são de certeza. Prometo que vos vou dizer e chagar pessoalmente por esta decisão. Obrigado na mesma.

    João Calheiros Lobo

    ResponderEliminar
  3. Mas a que propósito é que vem esta conversa do JCL ?

    ResponderEliminar