Pesquisar neste blogue

27 de agosto de 2008

US Open - Grand Slam ATP / WTA

Rui Machado escreveu mais uma página brilhante na sua carreira e nos anais do ténis português.
Frente ao sul-africano De Voest, Rui brilhou e venceu, categóricamente, por 6/4, 7/6 e 6/1, marcando assim encontro para a 2ª ronda frente a Verdasco.
Para um jogador que começou o ano para lá do 700º lugar, depois de seis vitórias em torneios, um destaque na página da ITF, o jovem luso consegue assim , pelo menos, mais 50 pontos e vai entrar definitivamente no Top 200, sendo que, a jogar como está, acreditamos piamente que o Frederico Gil vai ter companhia mais cedo do que espera.
Parabéns ao Rui e um obrigado de todo o Portugal.

9 comentários:

  1. o rui merece grande vitoria do tenis portugues e de toda a equipa tecnica que trabalha com ele.muitos parabens

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Ruis! Ao Machado pela excelente vitiria en terras do Tio Sam, e ao Barata por continuar a dirigir este Portal. Abraços.

    ResponderEliminar
  3. rui (o do blog), por muito que eu aprecie esse teu entusiasmo, e eu próprio tambem esteja entusiasmado com esta vitória do rui machado, epa... por favor nao ponhas as tuas palavras na boca dos outros: "...acreditamos"... tem lá calma — acreditas tu. Por muito impressionante que tenha sido a época do rui machado este ano, não quer dizer que ele vá ter ao top100 "mais cedo do que o gil espera". Vê lá se perdes essa mania estupida de achares que és uma espécie de porta-voz (mesmo sendo o TEU blog) que prediz tudo sobre o ténis, porque aqui ha muita gente que nao concorda com tanta previsão, portanto vê se percebes que tu não "falas" aqui como se estivesses á frente de Portugal, com um altifalante. Cinge essa tua fé e entusiasmo a ti próprio, sff

    ResponderEliminar
  4. PARABENS RUI!GIL NAO TE DEIXES IR ABAIXO CONTINUA A LUTAR!

    ResponderEliminar
  5. Não sei quem é o Rui do Blog, mas garanto que sei o que constitui a liberdade, seja ela criativa ou mera opinião.

    Comentários sobre opções formais quanto áquilo que se escreve só pode ser de alguém que está imensamente confundido quanto aquilo que é a ideia da blogosfera ou outro qualquer veiculo que permita a opção editorial descomprometida (com as naturais restrições eticas que são obvias).

    Espero que continues a escrever com base naquilo que consideres ser do ponto de vista de conteudo e de forma, o melhor.

    Não te condiciones nem ao tempo, nem à pessoa do verbo.

    ResponderEliminar
  6. sim realmente concordo com o anonimo!mas acho que quem quiser enfiar a carapuça enfia.

    ResponderEliminar
  7. sou o anonimo que escreveu aquele comentario menos simpatico (o das 0:32 de 27 de agosto).
    concordo com o que disseram os seguintes ao meu comentario, e é de louvar o vosso apoio incondicional ao rui barata, tambem é de louvar o facto de o rui autorizar estes comentarios depreciativos porque mostra uma liberdade de caracter opinativo dentro de um blog sobretudo informativo. Eu tenho as minhas opinioes, tenho quem as conteste, e vou deixar de as expor. Não são simpaticas mas são opiniões na mesma. Obrigado rui por me dares, como tu dizes, os meus "15 minutos de fama". Continua o excelente trabalho.

    ResponderEliminar