Pesquisar neste blogue

22 de agosto de 2008

US Open - Grand Slam ATP / WTA

Se perguntassem ao Rui Machado, em Janeiro deste ano, que estaria, a 25 de Agosto, a jogar o quadro principal do US Open, o Rui ter-se-ia rido, por certo.
De facto, uma temporada fantástica, que, em termos relativos, é superior à do Frederico Gil e o consequente apuramento para o US Open, depois da extraodinária vitória desta tarde sobre o italiano Cipolla,22º CS da qualificação, por 7/6 e 6/3.
Já Neuza Silva ficou perto de igualar o feito do Rui mas foi incapaz de contrariar a maior experiência da italiana Vinci, perdendo por 4/6 e 0/6.
Ainda hoje, Michelle vai tentar o seu primeiro apuramento para o US Open, defrontando a romana Olaru.

3 comentários:

  1. Bem... simplesmente FANTÁSTICO!!!

    ResponderEliminar
  2. gostava de perceber essa historia da temporada que em termos relativos é melhor que a do frederico gil... isso é rebaixar o que o fred gil ta a fazer! é evidente que o rui ta a fazer uma grande epoca, mas ao mesmo tempo o fred gil entrou no top 100! uma coisa que so um jogador em portugal tinha feito antes, por isso nao vejo a razao de comparar as epocas destes dois jogadores, sao destintas, nao jogaram os mesmos torneios. um competiu em futures e outro em challengers!

    ResponderEliminar
  3. ganda raçudooooo! parabens meu!

    ResponderEliminar