Pesquisar neste blogue

23 de agosto de 2008

ITF Vila do Conde, Juniores, G3

Martim Trueva está fora da final da Vila do Conde Junior Tennis Cup, o torneio Grau 3 do circuito ITF, que até amanhã decorre no parque de jogos da cidade de Vila do Conde.
O tenista madeirense baqueou no terceiro set perante Alastair Barnes, com os parciais de 6/2 3/6 e 3/6. Recorde-se que o britânico já tinha sido o "carrasco" de Francisco Dias nos quartos de final da prova.
Amanhã, pelas 15h30, terá pela frente Carlos Boluda, que hoje bateu o seu companheiro de treino, Javier Marti em três sets, 2/6 6/1 e 6/4.
No quadro feminino, a sérvia e primeira cabeça de série, Milana Sprema garantiu já a presença na final, 17h00, ao derrotar com os parciais de 6/3 e 6/2 a tenista letã Diana Marcinkevica.
Maria João Koehler viveu hoje um sentimento de "dejavu" na Vila do Conde Júnior Tennis Cup. Depois de ter perdido a final da Taça Diogo Nápoles para a tenista russa Polina Rodionova, voltou a não ser feliz diante a mesma adversária, desta feita em Vila do conde, desta vez nas meias finais. A tenista orientada por Nuno Marques foi afastada em três sets, 7/6 (3), 3/6 e 1/6, pela russa que jogará amanhã a final frente á primeira cabeça de série, Milana Spremo.

As finais de amanhã, masculina 15h30 e feminina 17h00, serão transmitidas em directo na SportTV3. A final masculina será retransmitida na segunda-feira pelas 18h30 na SportTV2 e na quarta-feira às 15h30 na SportTV1, enquanto a final feminina terá repetição na terça-feira na SportTV2, pelas 18h30.
Press Release da organização

Sem comentários:

Enviar um comentário