Pesquisar neste blogue

28 de agosto de 2008

Circuito FPT/CIMA - Corroios

Neuza Silva e Catarina Ferreira, primeira e segunda cabeças-de-série, respectivamente, estrearam-se com vitórias no quadro feminino do XI Open de Corroios – prova do Circuito FPT / CIMA, inserida na categoria Super-Série, com prize-money de seis mil euros. Neuza e Catarina apuraram-se, ontem, para os quartos-de-final. Também nos ‘quartos’, mas em singulares masculinos, já está Hugo Anão, primeiro favorito.
Depois de ceder o set inicial diante da jovem russa Alla Aleksandrova, a campeã nacional Neuza Silva deu a volta aos acontecimentos, acabando por vencer pelos parciais de 3/6, 6/0 e 6/0, em encontro da primeira ronda. Nos quartos-de-final, Neuza terá pela frente Joana Pangaio, que já havia ganho a Diana Batista, por duplo 6/3, na terça-feira. Em apenas duas partidas, Catarina Ferreira impôs-se a Cátia Rodrigues (7/5 e 6/4) e vai medir forças com Maria João Severino, que afastou Ana Curto (3/6, 6/2 e 6/3). Falta ainda a realização do encontro entre Ana Catarina Nogueira, campeã do Masters FPT/CIMA 07, e Charlotte Pires, para que a ronda inaugural fique completa.
No torneio masculino, para além de Hugo Anão, que bateu Luis Claro, por 6/2 e 6/0, nos oitavos-de-final, também Gonçalo Falcão, Vasco Antunes e Diogo Mota garantiram presença nos ‘quartos’. João Ferreira (2.º CS) e José R. Nunes (3.º CS) ainda não jogaram os encontros dos oitavos-de-final. Ferreira defronta Hélder Araújo, enquanto Nunes mede forças com João Silvério.
In: FPT

Sem comentários:

Enviar um comentário