Pesquisar neste blogue

30 de agosto de 2008

Campeonato Nacional de Sub-16 - 2008

Barbara Luz e Francisco Franco Dias são os novos campeões nacionais de sub-16.
Barbara Luz venceu por 2/6, 6/3 e 6/2, frente à algarvia Ana Claro enquanto Francisco Franco Dias confirmou o seu favoritismo, batendo a grande revelação do torneio, João Monteiro, por duplo 6/1.
Neste momento, jogam-se as finais da competição de pares.
PS: Barbara Luz terminou hoje com chave de ouro a sua participação neste nacional, vencendo a final de pares femininos, com Ana Claro por 6/4 e 6/1, frente à dupla Patricia Martins e Maria João Koehler.
Com este resultado, a jovem conimbricense venceu os três títulos que podia disputar, sagrando-se a grande vencedora deste Campeonato. Curiosamente, esta sua participação é o culminar de uma relação com Gonçalo Portas como anunciou o Record. Paralelamente, Bernardo Mota vai ocupar o cargo de responsavel técnico do Carcavelos Ténis.

2 comentários:

  1. Dois jogadores a jogar "ténis" neste nacional. Dias e Mensurado.
    O resto muito fraco. Nas meninas nem a Koehler jogou bem, a Bárbara está pior que no ano passado e a Patrícia parece cansada. Nos rapazes o Dias está muito bem; cheio de força, muito mais sólido, com a técnica de sempre e com um serviço impressionante. O Mensurado, noutro nível, tem bom ténis, espectacular e sempre muito agressivo, como se quer para o futuro.

    Mário

    ResponderEliminar
  2. nota em relação à noticia do bernado mota que vai dar treinos no carcavelos tenis mas não com o cargo de responsavel

    ResponderEliminar