Pesquisar neste blogue

9 de julho de 2008

Vale do Lobo Grand Champions Caixa Geral de Depósitos

João Cunha e Silva recebeu um wild card (convite) da ‘Premier Sports’ para participar no ‘Vale do Lobo Grand Champions Caixa Geral de Depósitos’, prova integrada no BlackRock ATP Tour of Champions, que irá decorrer, entre 05 e 08 de Agosto, na ‘Vale do Lobo Tennis Academy’, no Algarve. Cunha e Silva será o único português entre os oito participantes deste torneio do circuito internacional de veteranos, cuja apresentação teve lugar, hoje, na Culturgest (Lisboa).
Numa prova que reúne grandes glórias do ténis mundial, Cunha e Silva, actual treinador do CET Oeiras, terá a companhia do sueco Bjorn Borg, do argentino Guillermo Vilas, do espanhol Sergi Bruguera (detentor do título), do chileno Marcelo Rios, do austríaco Thomas Muster, do brasileiro Fernando Meligeni e do francês Henri Leconte.
“É um prazer para mim jogar este torneio, do qual gosto tanto”, disse Cunha e Silva, que lembrou de seguida um episódio com o seu “ídolo de infância”, Bjorn Borg: “É o único jogador do qual fui apanha – bolas, e uma dessas bolas guardei-a até aos meus 19 anos”.
A representar a Federação Portuguesa de Ténis esteve o vice-presidente Miguel Martins, que enalteceu a qualidade do evento, bem como a presença de um português entre os participantes. “É com grande entusiasmo que acompanhámos, desde o início, o ‘Vale do Lobo Grand Chapions’. A organização tem-nos dado um evento de qualidade crescente, que tem vindo a reflectir-se também ao nível da afluência do público. Esperemos que, em futuras edições, em vez de um português possamos ter dois, pois também temos jogadores com historiais interessantes”, declarou.
No fecho da apresentação, o director e promotor do torneio, Pedro Frazão, disse esperar que o 'Vale do Lobo Grand Chapions Caixa Geral de Depósitos' seja “uma festa do ténis e que contribua também para o desenvolvimento da modalidade em Portugal”.

Sem comentários:

Enviar um comentário