Pesquisar neste blogue

17 de julho de 2008

Michelle no O Record

Não há meio termo: Michelle Brito explicou que o duelo com Serena Williams, número 5 do ranking mundial, a deixa “muito entusiasmada”. E resume desta forma o que ficou para trás: “Em termos físicos, o confronto com Dulko foi muito exigente e sinto-me bastante fatigada depois de quatro jogos em outros tantos dias.”
Antes de entrar em campo para se bater com a norte-americana, Michelle revelou boa disposição e enorme vontade de obter bom resultado: “Vou fazer tudo para estar pronta em relação ao próximo encontro e espero que a atmosfera nocturna, associada ao aumento dos níveis de adrenalina, me aumentem a motivação. Espero continuar a movimentar-me no court como até aqui, pois isso será fundamental para uma actuação segura. Veremos como vai correr...”
Até chegar ao confronto com Serena Williams (jogado nesta madrugada, de acordo com a hora portuguesa, em Stanford, na Califórnia), Michelle derrotou de forma categórica, antes do quadro principal, a polaca Marta Domachowska (n.º 57) por 6-0 e 6-1, a sul-africana Nathalie Grandin (7-5 e 6-2) e a britânica Georgie Stoop (6-4 e 6-0). Na 1.ª ronda, novo sucesso histórico, ante a argentina Gisela Dulko (n.º 34 do ranking).
Norberto Santos : http://www.record.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário