Pesquisar neste blogue

2 de julho de 2008

KYSTMESTERSKABERNE, ETA sub-14, cat 3

José Tinoco em grande, depois de derrotar o norueguês Bjerke por 6/3 e 6/3.
Na 2ª ronda defronta Rowan Isaaks, da Inglaterra, 5º CS.
Rui Lima não teve tanta sorte e foi eliminado por duplo 3/6.

8 comentários:

  1. A justificação para as vitórias e as derrotas : É SORTE !!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Rui,

    Parece que o José Tinoco continua com "sorte" pois hoje venceu o cabeça de série nr. 5 por 6/4 e 6/2 obrigado

    Um abraço

    Marco Ribeiro - Sport clube do Porto

    ResponderEliminar
  3. Caro Marco, parece que o Tinoco ganhou o "petits As". humildade é uma coisa muito linda...Há pessoas que jogam muito pouco e pensam que jogam muito, por isso o ténis português tem a qualidade que tem...

    Jorge Castro

    ResponderEliminar
  4. Caro Jorge ou "anónimo"

    O José Tinoco não ganhou o petits As, mas ganhou!!!
    È verdade, que são apenas duas rondas num torneio de nível 3 mas são vitórias e tenh0 a certeza que ao Zé lhe sabem muito bem, até porque ele as merece pois trabalha muito durante ano para obter estas vitórias "insignificantes".
    Lamento que estas vitórias lhe tragam infelicidade já que como deve imaginar não era esse o nosso objectivo, e por esta razão aqui fica uma palavra de conforto para a sua indignação e comentário.
    Quanto á humildade nada como depois de ler o meu comment voltar a reler os seus!
    Relativamente ao ponto de jogar muito ou pouco que eu me recorde no meu post não fiz qualquer tipo de comentário ao nível destes ou de outros atletas, coisa que até poderia fazer, já que na figura de treinador que sou julgo ter "algum" (achei importante ser humilde neste ponto caso contrário poderia ter colocado muito, mas não ficava bem pois não!)conhecimento para tal já que além de durante as últimas épocas ter acompanhado os esclões em questão (sub-12 e sub-14),no ano passado acompanhei alguns atletas entre eles o Zé ( para meu contentamento) em cerca de 10 torneios da Tennis Europe e que daria à partida para "aprender" qualquer coisa.
    Como julgo que não é treinador (eu também não discuto medicina com o meu médico), pelo menos não aparece na lista da associação dos mesmos e eu não me lembro de ter tido o prazer de o conhecer ou ter ouvido falar em si, não vou como é óbvio discutir ténis consigo, no entanto vou juntar o seú último post a tantos outros que infelizmente vamos encontrando neste blog e noutros do género e que claramente o define para mim como um maldizente-desobjectivo. (maldizente porque em vez de ficar contente com as vitórias dos nossos pequenos profissionais não tem inveja!!! Desobjectivo porque claramente ténis é algo que não percebe muito.)
    Por fim uma palavra de incitamento para o grande trabalho que este blog e o amigo Barata vai fazendo (espero ter o prazer de falar consigo no Nacional de sub-12 lá estarei com a minha atleta Joana Neves)

    Cumprimentos
    Marco Ribeiro-Sport Clube do Porto

    ResponderEliminar
  5. O Marco Ribeiro só quem não o conhece.

    ResponderEliminar
  6. Caro Marco Ribeiro,
    Vejo que é muito susceptível...
    Como achei um pouco provocatória a sua resposta ao Rui, entrevi, não em sua defesa,pois não precisa, mas porque achei o seu comentário deselegante, arrogante e vaidoso. Posso estar errado e assumo. No entanto, não conheço o seu jogador nem a si, nem quero, tenho mais que fazer. Mas quero aqui deixar as minhas desculpas aos leitores do blog pelo facto sucedido pois não sou um negativista, muito pelo contrário.
    E já agora que o José Tinoco seja sinceramete um grande tenista!

    Bem hajam a todos

    Jorge Castro

    ResponderEliminar
  7. Este Jorge Castro devia de ser diplomata, EDUCADÍSSIMO.
    Bem hajam.

    ResponderEliminar
  8. Quem é o Marco Ribeiro?
    Se o meu amigo Rui Barata considerasse muito o sr Marco Ribeiro não colocaria o comentário anterior do Jorge Castro ou "Anónimo"...

    ResponderEliminar