Pesquisar neste blogue

16 de julho de 2008

ITF $ 10.000 Casablanca WTA

Magali De Lattre anda transfigurada e deu um duplo 6/1 à sua adversária na 1ª ronda do torneio marrquino, onde é 4ª CS.
Na 2ª ronda cabe-lhe defrontar Nadia Lalami, uma marroquina que pretende reentrar no ranking.
Ou muito nos enganamos ou escolheu mal o torneio....
Já Catrina Ferreira não justificou o seu estatuto de 2ª CS e perdeu pelos parciais de 3/6 e 1/6.

4 comentários:

  1. transfigurada porquê? ...escolheu mal o torneio...
    qual é o sentido destas frases?

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo,
    Só publiquei o seu comentário para ilustrar as pessoas como V. Exa. que querem ver mal em tudo e mais alguma coisa.
    Transfigurada porque está a jogar e a vencer com facilidade, algo que, corrigi-ma se estiver enganado, não acontecia frequentemente com a Magali, a quem aproveita para endereçar os meus parabens.
    Escolheu mal o torneio, não é a Magali, é a marroquina, leia de novo e veja lá se não percebe o sentido.
    Ele há cada uma....

    ResponderEliminar
  3. "Na 2ª ronda cabe-lhe defrontar Nadia Lalami, uma marroquina que pretende reentrar no ranking que, ou muito nos enganamos, ou escolheu mal o torneio...." - sem prejuízo de lhe dar os parabéns pelo óptimo trabalho que faz, permita-me, Caro Rui, que lhe diga que se tivesse escrito o 2º parágrafo do seu texto do modo que agora proponho ele teria causado menos equívocos, piis tal como o 1º anónimo, também achei a frase algo bizarra. Por outro lado, o termo transfigurado implica, julgo eu, um sentido pejorativo que, depois de ler a sua resposta ao 1º comment, se percebe não queria transmitir ao seu texto.
    Mais uma vez aceite os meus parabéns pelo seu excelente blog!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo esclarecimento, e peço desculpa não ter lido o comentário com mais atenção. Estive de banco toda a noite e li as notícias rápidamente antes de descansar um pouco. Tenho seguido a carreira da miúda desde o dia em que ela deu entrada nas urgências com dores horríveis apòs uma lesão durante um treino mais puxado. Isto aconteceu há alguns anos atràs mas desde esse dia que o nome dela me chama à atenção. Encontrei nela uma simpatia fora do comum e uma força enorme para superar rápidamente do acidente! Espero que ela continue a ganhar bem como todos os atletas que ontem tanto nos orgulharam. Obrigado pelo seu trabalho e por não esquecer as menos cotadas no WTA.

    ResponderEliminar