Pesquisar neste blogue

1 de julho de 2008

European Summer Cup - Sub-14

A Selecção Masculina de Sub 14 cedeu diante da formação da Croácia, por 1-2, hoje, em Valência, nas meias-finais da qualificação para a Copa del Sol – European Summer Cup (Campeonato da Europa por Equipas). Desta forma, a equipa capitaneada por Pedro Felner fica afastada da fase final da competição, uma vez que apenas as duas finalistas garantem o apuramento. Amanhã, Portugal enfrenta a Suécia para o embate de atribuição do terceiro e quarto lugares da Zona D (inclui oito selecções).
Recorde-se que, ontem, no encontro de estreia, a Selecção Portuguesa derrotara a sua congénere israelita, por expressivos 3-0.
Portugal – Croácia, 1-2
Frederico Silva – Filip Veger, 1/6, 7/6 (6) e 1/6
Vasco Mensurado – Ivan Levar, 6/4 e 6/3
Vasco Mensurado / Frederico Silva – Ivan Levar / Filip Veger, 3/6 e 4/6
In: FPT

3 comentários:

  1. E perdeu com a Suécia por 2-1. esta não era concerteza a melhor selecção mas outros interesses falam mais alto.Ganharam a Israel, dois dos jogos em três sets.Parece-me francamente mau .Estas observações não é dizer mal por dizer, penso que as selecções têm que ser encaradas com honestidade porque está-se a gastar o dinheiro de todos os que descontam e começa a não ser brincadeira nenhuma.

    ResponderEliminar
  2. Então e qual era, em seu entender, a melhor selecção para ter ido?

    ResponderEliminar
  3. Diogo Rocha como 1º singular, é nitidamente um singular de grande qualidade, o Frederico é como o Ricardo é sempre convocado e o Mensurado é aquele que justifica ser convocado mas a mim parece-me que deveria ter passado já para os sub 16 senão andamos sempre atrasados. Concordo com o anónimo das 11.17 , não convoquem outros que os "outros" não jogam nada, apostem nestes que têm trazido grandes vitórias para Portugal.

    ResponderEliminar