Pesquisar neste blogue

19 de julho de 2008

Campeonato Nacional de sub-14

Numa re-edição da final de 2006, Vasco Mensurado e Ricardo Jorge defrontaram-se esta manhã na final do nacional de sub-14.
Desta vez, foi o Vasco que levou a melhor, numa final com os estranhos parciais de 1/6,6/2 e 6/0.
Na final das meninas, as colegas de clube e de treino Patricia Martins e Sofia Araújo efectuaram uma final muito agradavél de se seguir, pelo que nos contaram, com vitória para a favorita Patricia, pelos também estranhos parciais de 2/6, 6/2 e 6/1.

10 comentários:

  1. boa vasco! ´~ao foi o fred foste tu ! muito bem! parabéns!

    ResponderEliminar
  2. realmente que estranhos parciais...

    ResponderEliminar
  3. Grande final sub 14 Masc. dignificaram o futuro do ténis portugues

    ResponderEliminar
  4. O Vasco, o Fred e a Patricia estão muito acima do nível...Grandes tenistas que vamos ter no futuro...Parabéns pelo resultado!

    TF

    ResponderEliminar
  5. existem outros que tambem poderiam ter ganho, mas parabens ao vasco, ele merece

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns aos 4! No futuro, irão ser grandes tenistas...
    O Vasco, a Patrícia e a Sofia eram dos 1.ºs pré-designados, e o Ricardo Jorge era o 8.º cabeça-de-série: conseguiu chegar à final, e dar uma excelente réplica ao Vasco! Muitos parabéns Ricardo!

    ResponderEliminar
  7. A final foi muito fraquinha nada do que se esperava, 1º set o Vasco não jogou praticamente nos outros dois foi o Ricardo Jorge que nem viu...e os meus parabéns vão para todos os que participaram, sem os que ficaram para trás também não seria possível os 4 brilharem e para além destes 4 há mais alguns que também serão grandes jogadores, e depois nem sempre os que vão à frente nestas idades serão os melhores porque muitos acabam por ficar pelo caminho, o desporto de alta competição não é uma ciência exacta tem algumas condicionantes. É verdade que neste momento se destacam o Vasco e o Frederico mas não são os únicos dignos de parabéns, até porque outros sem tanta rodagem andam lá perto!
    Na minha opinião o melhor mesmo no momento é o Frederico Silva, boa sorte para ele e para os outros mta sorte tb e muito trabalho para não termos só um ou dois bons, mas muitos, que é isso que interessa!

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente que haja mais jogadores bons, mas... falta o apoio monetário para que esses possam também ir ao estrangeiro jogar com outros atletas!Quer queiramos ou não, o ténis em Portugal continua a ser um desporto da "elite"! Perguntem à Rita Vilaça como é em Espanha!

    Boa sorte a todos os atletas!

    AMR

    ResponderEliminar
  9. Pela selecção, não vale a pena haver mais apoio porque seria para os mesmos irem mais vezes ainda, pois são sempre os mesmo que vão, já sei que agora vão dizer:"mas são os melhores!", claro que são e continuarão a ser pois os outros não chegam a ter 1/3 das oportunidades destes dois, mesmo o prof. Felner, que eu considero um grande treinador, tem que acompanhar os atletas não é? Então leva o seu atleta caso contrário ficaria ali algumas semanas sem o treino específico do seu mestre! Obvio que tem que evoluir, não acho completamente mal, mas para agora estar já num bom patamar, já foi algumas ou muitas vezes ocupar o lugar de outros!
    A própria estrutura é que está mal no ténis em Portugal! Acho que cada um faz o melhor e o que mais convém aos seus de forma a tirar benefícios dos serviços que prestam, claro, então... mas de outra forma talvez ficassem também prejudicados.
    Este desporto é muito complicado...

    ResponderEliminar
  10. os que jogam menos limitam se a competicao em portugal onde e equilibrado podendo ter a opurtunidade se ganharem de mostarem o seu valor internacionalmente agora isto nao acontecendo nao jogam la fora

    ResponderEliminar