Pesquisar neste blogue

9 de julho de 2008

Campeonato Nacional de sub-14

Já estão disponíveis as listas de inscritos na Campeonato Nacional de sub-14 , individual, que se vai realizar a parir de 13 de Julho no CT Porto.
No quadro masculino, Vasco Mensurado e Diogo Rocha lideram a lista de inscritos, onde ainda encontramos os nomes de Frederico Silva, Gonçalo Loureiro, João Barra entre muitos outros, num quadro curto que termina no nº 11 nacional, Samuel Cabanas.
Os dois WC para o QP foram atribuídos a José Maria Catela e a Ivo Rodrigues, este ainda a disputar o nacional de sub-12.
No quadro feminino, favoritismo quase unânime de Patricia Martins, mas teremos seme que contar com tenistas como Beatriz Coelho ou Sofia Araújo.
O WC do QP foi entregue a Adriana Silva.
A setubalense Barbara Alonso deverá ser a 1ª CS da qualificação, onde se encontram muitas das que estão em Vilamoura no nacional de sub-12.
Os WC para a qualificação foram entregues a Maria Tavares, Maria Carvalho e Silva, Daniella Silva e Inês Cunha.
Na qualificação masculina, a lista everá ser liderada pelo tavirense Henrique Sousa, seguido de Rui Emanuel Silva e Tomás Napoleão Leal.
Os WC para esta qualificação foram atribuídos a Bernardo Lemos, Nuno Mesquita e Bernardo Rocha.

3 comentários:

  1. Já saiu o QP, mas nem parece sorteio...

    Vamos ver as surpresas...

    ResponderEliminar
  2. Também concordo e como sempre o Diogo Rocha só pode ter mesmo estrelinha de campeão, pois a sorte acompanha-o sempre nos sorteios!
    Bons jogos para todos!

    ResponderEliminar
  3. Vamos DANYAL podes ser um miudo temperamental mas para mim és o melhor deles todos!!!

    ResponderEliminar