Pesquisar neste blogue

12 de julho de 2008

Campeonato Nacional de sub-12

José Maria Moya e Daniella Silva são os novos campeõs nacionais de sub-12, que hoje terminou em Vilamoura.
Moya bateu Eduardo Paulo em 3 sets, pelos parciais de 3/6, 6/3 e 7/5 e Daniella Silva venceu Mariana Geraldes por 6/3 e 6/1.
Na vertente de pares, Teresa Lobo (GC Português) e Mariana Geraldes (CA Cultural) e Sean Hadden (CT Lagos) e Ivo Rodrigues (CT Porto) foram as duplas vencedoras. O título de pares mistos ficou para a dupla favorita formada por Nuno Mesquita e Ana Filipa Santos.
Com a FPT

4 comentários:

  1. Saudações para todos os vencedores e vencidos do campeonato nacional de sub-12. Uma palavra de apreço para o jovem Moya que, contra as expectativas de muito boa gente, levou de vencida todos os seus adversários. Felicitações para o GCP e para o seu treinador Nuno.

    MP

    ResponderEliminar
  2. Parabens ao Nuno e ao seu grupo de jog,deram uma lição de tenis e comportamento a muitas vedetas.
    P.I

    ResponderEliminar
  3. Mas já existem vedetas em sub 12?
    Estão muito enganados, deve ter sido dos campeonatos mais fracos que vi!Não levem a mal mas joga-se muito pouco neste escalão, o nível tem vindo a baixar, e a maior parte dos atletas são muito pequenos para a modalidade, mas como os homens não se medem aos palmos pode ser que cheguem lá! Destacam-se dois ou três e mesmo esses ficam muito aquem de um Gonçalo Loureiro, Frederico Silva e outros dos quais não me lembro dos nomes, contudo meus amigos continuem mas é a trabalhar e deixem-se de vedetismos que ainda é muito cedo para estoirarem foguetes!

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente há vedetas nestas idades, mas as crianças até nem são culpadas, porque lhes alimentam falsas expectativas e depois... viram neste campeonato alguns miúdos "frustrados" porque acham que o seu "ténis" é melhor do que o do outro!!!E muitas das vezes até é só que falta o "complemento" para se ganhar: atitude, flair-play, pais e treinadores que não exijam demais!!!!

    Parabéns a todos e continuem, porque ao contrário do que já se disse aqui, existem alguns atletas que jogam bem para os meios que lhes são dados!

    MR

    ResponderEliminar