Pesquisar neste blogue

25 de junho de 2008

Wimbledon 2008

Frederico Gil e Dick Norman já estão na 2ª ronda do torneio de pares, depois de terem venciso, outra vez, a dupla norte-americana Levine/Armando, desta vez em 3 sets, pelos parciais de 7/6, 7/6 e 6/3.
Está a ser, de facto, uma aposta ganha, esta do Frederico que muito vai contribuir , sobretudo financeiramente, para poder preparar convenientemente o resto da temporada e já o principio da de 2009, a pensar, desde logo, no Open da Australia.
Já agora refira-se que, ao contrário do que tinhamos pensado, Gil vai manter-se mais algum tempo a efectuar torneios Challengers,tendo desistido de todos os torneios ATP para o qual estava inscrito no mês de Julho.
Tal facto dever-se-á, por certo, à tentativa de manter os pontos conquistados em 2007 durante este período, para poder chegar ao US Open numa posição que lhe permita ser um dos que possa estar no quadro principal, sem passar pelas sempre imprevisíveis qualificações.

4 comentários:

  1. Como referi no chat hj á tarde o Gil irá participar no challenger d turin e depois no challenger de Scheveningen. Será 7º e 2º CS, respectivamente.

    PS : Machado está no quadro principal do challenger d San Benedetto, que se realiza na semana do Scheveningen. Na prox semana n sei s fará qualificação d algum challenger, mas é provável

    ResponderEliminar
  2. ridiculo, assim nao vais longe gil!

    ResponderEliminar
  3. Deixem programar quem sabe. Até ver ninguém fez melhor. Eu tb gostava de ver o Fred noutras cavalgadas mas ainda não é o momento, julgo eu. AS

    ResponderEliminar