Pesquisar neste blogue

12 de junho de 2008

Torneio de Exibição de Liverpool

Michelle Larcher de Brito está em Liverpool a participar no Tradition - Icap Liverpool International, torneio de exibição jogado em relva, que junta algumas figuras - do presente e do passado – dos circuitos WTA e ATP. A menina-prodígio já efectuou dois encontros, tendo cedido em ambos frente a polacas: hoje diante de Katarzyna Piter (466.ª WTA), por 2/6 e 4/6, e ontem perante a conceituada Caroline Wozniacki (32.ª WTA), pelos parciais de 2/6 e 0/6.
Na perspectiva de conseguir entrar no qualifying do torneio de Wimbledon – terceiro Grand Slam da temporada – Michelle visa adaptar-se o mais possível à relva neste torneio de Liverpool. De referir que, para já, entre os portugueses, apenas Neuza Silva, na prova feminina, e Frederico Gil, em masculinos, têm entrada garantida na qualificação do mítico Slam da relva. O quadro do qualifying será conhecido na próxima segunda-feira.
No Tradition - Icap Liverpool International destacam-se as presenças da suíça Martina Hingis (antiga líder do ranking WTA) e do croata Goran Ivanisevic (ex.número dois ATP), ambos retirados dos circuitos profissionais.
In: FPT

1 comentário: