Pesquisar neste blogue

20 de junho de 2008

Torneio CTSM - Açores - sub-12 e sub-16

Manuel Riley e Afonso Cordeiro foram os grandes vencedores de mais um Torneio organizado pelo Clube de Ténis de São Miguel, reservado aos escalões de sub-12 e sub-16.
No escalão de sub-12 Riley bateu, na final, o seu grande rival deste ano, Daniel Correia, pelos parciais de 6/3;6/2, num jogo de sentido único onde venceu o jogador mais consistente.
Em sub-16, Afonso Cordeiro surpreendeu e levou a melhor, no jogo decisivo, sobre Frederico Páscoa, grande favorito à vitória, por 6/1;7/6.
Na variante de pares foram os ainda sub-14 Martim Sousa e Tomás Pereira a levantar o troféu de melhor dupla do Torneio, não sem antes terem de trabalhar muito para derrotar, na final, Frederico Páscoa e David Estrela, em três equilibrados sets.
No sector feminino, Catarina Reis acabou por vencer a competição com alguma surpresa. Para chegar à vitória, Catarina levou a melhor sobre duas adversárias bem mais experientes, com destaque para o jogo da final onde bateu a principal favorita, Sara Magalhães, por duplo 6/4.

Sem comentários:

Enviar um comentário