Pesquisar neste blogue

27 de junho de 2008

PNDT - Portimão

Leonor Lourenço (CT Faro), em singulares femininos, e Tiago Valério (CT Portimão e Rocha), em masculinos, ganharam a nona etapa da Zona Sul do Circuito Nacional de Sub 10, referente ao PNDT (Programa Nacional de Detecção de Talentos), que decorreu, no último fim-de-semana, no Clube de Ténis de Portimão e Rocha. Ricardo Roque (CT Faro) foi o vencedor na prova de Sub 8.
Na final feminina, Leonor Lourenço impôs-se a Marta Magalhães (CT São Miguel), por 4/1 e 5/3, enquanto Tiago Valério levou a melhor sobre Oliver Boulton (CT Quarteira), por duplo 4/0, na final masculina.
Nos Sub 8, o vencedor Ricardo Roque terminou a prova à frente de João Teixeira (Tavira RC) e Tiago Corredoura (CT Portimão e Rocha).
Na competição de pares, a dupla Duarte Girão (CT Quinta do Eucalipto) e Gonçalo Estiveira (Carvoeiro CT) venceu o par anfitrião, formado por Tiago Valério e André Stowasser (5/4 e 4/2).
Em simultâneo coma realização de mais esta prova do PNDT, teve lugar a sexta etapa do Circuito Regional de Mini ténis – Wilson 2008, da Associação de Ténis do Algarve, que contou com a presença de perto de 60 crianças.
Eis as classificações finais:
Grupo Roger Federer (9 e 10 anos)
1.º Brad Woodhams (Carvoeiro TC)
2.º Artur Correia (Tavira RC)
3.º Miguel Ramos (CT Faro)
Grupo Justine Henin (até 8 anos)
1.º João Teixeira (Tavira RC)
2.º Tiago Corredoura (CT Portimão e Rocha)
3.º Ricardo Roque (CT Faro)

Sem comentários:

Enviar um comentário