Pesquisar neste blogue

9 de junho de 2008

PNDT - Açores

Marta Magalhães (CT São Miguel), em singulares femininos, e Tiago Neves (LTC Ilha Terceira), em masculinos, venceram a etapa da Zona Açores do Circuito Nacional de Sub 10, referente ao PNDT (Programa Nacional de Detecção de Talentos), que ontem chegou ao fim em São Miguel, Açores. Miguel Videira (CT São Miguel) ganhou a prova de Sub 8. Cerca de 30 atletas marcaram presença no Clube de Ténis de São Miguel, onde tiveram o apoio de sete treinadores.
Na competição feminina de Sub 10, numa final entre atletas da casa, Marta Magalhães superiorizou-se a Simone Simas, por 4/0 e 4/2, enquanto Leonor Santos arrecadou o terceiro lugar, à frente de Clara Sousa, ambas do LTC Ilha Terceira.
Na final de singulares masculinos, o equilíbrio foi a nota dominante. Tiago Neves levou a melhor sobre Rodrigo Freitas (CT São Miguel), por 4/0, 2/4 e 4/2. Os anfitriões Ricardo Correia e Alexandre Sousa foram terceiro e quarto classificados, respectivamente.
Na variante de pares, as duplas Rodrigo Freitas / Alexandre Sousa, em masculinos, e Marta Magalhães / Simone Simas, em femininos, foram as vencedoras.
Nos Sub 8 – competição mista-, Miguel Videira foi o primeiro classificado, à frente de Tomás Sampaio, Miguel Sousa e Rafaela Damásio, respectivamente.

In: FPT

Sem comentários:

Enviar um comentário