Pesquisar neste blogue

29 de junho de 2008

Patricia Martins

Fez ontem 14 anos de idade.
Chama-se Patricia Martins e não estaremos a exagerar se a considerarmos uma das mais sólidas promessas dos ténis juvenil português.
Jogadora do Clube de Ténis de Alfragide ,Ace-Team, seguida de perto pelo Prof. Bívar desde sempre, Patricia Martins , e apesar de já ter, no passado, conseguido resultados relevantes, foi nas últimas semanas que a jovem lusa surgiu com uma mão cheia de resultados internacionais que nos encheram de orgulho.
Venceu um Cat.1 de sub-14 ( 15th Piestany Cup 2008 na Eslováquia ) , para logo de seguida vencer um Cat. 2 ( Torneio de Pescara – Itália ), catapultando a Patricia para uma das 10 melhores europeias de sub-14.
Estreou-se este ano nos ITF júniores, num torneio espanhol, G2, onde perdeu na última ronda de qualificação.
É campeã regional de sub-14 em singulares, pares e pares mistos.
A Patricia é a melhor lusa nos rankings europeus de sub-14 e sub-16.
Com um programa de treinos que incluí algumas passagens por academias no exterior, a jovem lusa promete , nos anos vindouros, muitas manifestações de orgulho em ser português e considera-mo-la uma das imagens de marca de uma nova geração de tenistas portugueses que, por certo, nos anos mais próximos, colocarão Portugal nos índices das revistas internacionais da especialidade.

Parabéns Patricia.

3 comentários:

  1. vai ser a melhor jogadora portuguesa de sempre.

    domingos

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente com o anonimo das 0:59

    ResponderEliminar
  3. estamos ca pa ver esperemos que sim...

    ResponderEliminar