Pesquisar neste blogue

26 de junho de 2008

Masters sub-8 e sub-10 da AT Coimbra

José Miguel Pinto (CT Coimbra), na prova de Sub 10, e Pedro Cunha (CIRES), nos Sub 8, foram os vencedores do ‘Masters Quiaios Hotel Benjamim Cir’, da Associação de Ténis de Coimbra, que decorreu no passado fim-de-semana, no ‘Quiaios Hotel’. Este Masters regional reuniu os melhores atletas da AT Coimbra, em Sub 10 e Sub 8, mediante as várias etapas realizadas durante a época.
Na competição de Sub 10, José Miguel Pinto levou a melhor sobre Hugo Costa (TC Figueira da Foz), com os parciais de 2/4, 4/2 e 5/3, na final. Leandro Mota (CET Cantanhede) ficou em terceiro lugar, à frente de Francisco Costa (CT Coimbra).
Em Sub 8, Pedro Cunha impôs-se a João Pedro Ferreira (CET Cantanhede), por 2/0, no encontro decisivo. José Mário Caetano e Gonçalo Grilo, ambos do CET Cantanhede, foram terceiro e quarto classificados, respectivamente.
O torneio decorreu num ambiente extremamente positivo entre pais, atletas, organização e o público em geral, tendo sido fundamental a excelente recepção e condições oferecidas pelo 'Quiaios Hotel'.

In: FPT

Sem comentários:

Enviar um comentário