Pesquisar neste blogue

13 de junho de 2008

ITF $ 10.000 Montemor-o-Novo WTA

Sem apelo nem agravo, Maria João Koehler deu uma sova de todo o tamanho à argentina Beltrami, actual 717 WTA, pelos parciais de 6/0 e 6/2 !!!!!
Estará assim nas meias finais de amanhã.
Com este resultado, Maria João Koehler garante igualmente entrada no quadro principal do ITF de Alcobaça, que começa 2ª feira, onde uma vitória lhe dará a entrada para o ranking WTA.
Recordo, para os mais distraídos que a pupila de Nuno Marques tem apenas 15 anos de idade e que passou a primeira parte deste ano lesionada, estando, como é bom de se ver, com a corda toda.

Foto: FPT ( 2007)

3 comentários:

  1. Grande Kooler, em grande, quem mais trabalha mais sorte parece ter, a aposta nos 10.000 dolares já está a surtir efeito.boa programação da parte dos treinadores, quem sabe sabe.Bjs para ti e para toda a familia, é mto ko(ler)

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ficado impressionado pelo sucesso da Maria João no Masters/Cima, e estranhei algum silêncio(talvez benéfico para a jogadora)em relação aos resultados alcançados perante jogadoras mais velhas e com mais experiência internacional. Agora perante os resultados obtidos perante jogadoras que bateram a Michelle,e uma vez que são jogadoras da mesma idade, e tanto quanto sei não tiveram as mesmas condições e intensidade de treino, volto a perguntar: Será que são atletas de potencial idêntico e merecedoras de iguais oportunidades?
    Alguém me pode responder?

    João Pedro Aldeia

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao facto de serem jogadoras com potencial idêntico não sei mas quanto ao facto de merecerem as mesas opotunidades acho que apenas se toda a gente tivesse as mesmas se poderia comparar as suas qualidades. Para mim deviam ambas ter as mesmas opotunidades mas mesmo so uma delas tendo tido as condiçoes que teve ja e muito bom para o tenis nacional

    FM

    ResponderEliminar