Pesquisar neste blogue

27 de junho de 2008

European Summer Cup - Sub-14

As Selecções Nacionais de Sub 14 competem, a partir do próximo domingo, nas respectivas fases de qualificação para as European Summer Cups (Campeonatos da Europa por Equipas).
Patrícia Martins (Ace Team), Sofia Araújo (Ace Team) e Joana Valle Costa (CET Oeiras) representam a Selecção Feminina, que jogará em Salerno (Itália) a fase qualificativa para a Europa Cup - integra as European Summer Cups.
A equipa capitaneada por Magda Leal, que será segunda cabeça-de-série no sorteio, está agrupada com as selecções da Áustria, Bielorrússia, Croácia, Itália, Montenegro, Eslovénia e Espanha. As duas primeiras classificadas garantem entrada na fase final do Campeonato da Europa Feminino de Equipas de Sub 14, que terá lugar em Loano (Itália), de 04 a 06 de Julho.
Por sua vez, Vasco Mensurado (CT Estoril), Diogo Rocha (CIF) e Frederico Silva (CT Caldas da Rainha) serão os representantes da Selecção Masculina em Valência, na qualificação para a Copa del Sol (insere-se nas European Summer Cups).
A equipa comandada pelo Capitão Pedro Felner será terceira ou quarta pré-designada no sorteio, numa poule onde estão as selecções da Croácia, Grã-Bretanha, Israel, Polónia, Espanha, Suécia e Turquia. Tal como na prova feminina, as duas primeiras classificadas acedem à fase final da competição, que também terá lugar em Valência, entre 04 e 06 de Julho.
Ambas as provas disputam-se em sistema de knock-out (eliminação directa).

In: FPT

1 comentário: