Pesquisar neste blogue

2 de junho de 2008

Circuito FPT/CIMA - Águeda

Hugo Anão e Maria João Koehler venceram o torneio de Águeda, a contar para o circuito FPT/CIMA e que terminou ontem nesta cidade portuguesa.
Numa final masculina algo inesperada, defrontaram-se Hugo Anão, que ameaça manter o ritmo diabólico de 2007 no que diz respeito à conquista de torneios do circuito e Miguel Almeida que, vindo da qualificação, logrou chegar ao último jogo, o que pode demonstrar que o miúdo está mais do que motivado para relançar a sua carreira, depois de um interregno de resultados interessantes em 2008. Resultado final : 6/4 e 7/5 para o Hugo e vão dois em três...
Nas senhoras, a regressada Maria João Koehler está bem e recomenda-se e até parece que não atravessou um periodo de calvário nestes ultimos meses, devido às operações que sofreu.
A pupila de Nuno Marques venceu e, ao que diz quem viu, com categoria, a experiente Ana Catarina Nogueira pelos parciais de 6/4, 4/6 e 6/4.
Assim, Maria João Koehler consegue duas vitórias consecutivas em torneios de prize-money elevado no circuito nacional e perfila-se como um caso sério para os próximos torneios.
Em grande a Maria João Koehler. Parabéns.

1 comentário: