Pesquisar neste blogue

20 de junho de 2008

Campeonato Nacional de Infantis

O Campeonato Nacional de Infantis / Parque Nascente, que terá lugar no Clube de Ténis do Porto, entre 13 e 19 de Julho, contará com um estímulo extra para todos os jogadores participantes. Mediante uma parceria que envolve o ‘Parque Nascente’, a ‘Honda Portugal’, a ‘Milaneza’, a ‘Sistelemar’ e a Ryanair, será oferecida a cada um dos jogadores (incluindo os que participarem apenas no qualifying) uma viagem tripla para qualquer destino na Europa, com companhia aérea Ryanair.
Paulo Silva, responsável da ‘Smashevents’, entidade organizadora do Campeonato Nacional de Infantis / Parques Nascente, em parceria com a Federação Portuguesa de Ténis (FPT), destaca a atribuição deste prémio inédito em Campeonatos Nacionais.
“A ‘Smashevents’ tenta sempre inovar e, realmente, é a primeira vez que se atribui um prémio destes a todos atletas que participarem. Queremos ser diferentes, por isso oferecemos este prémio a todos”, refere.

22 comentários:

  1. eu acho que quem vai ganhar isto vai ser rodolfo pereira nao acham ?

    ResponderEliminar
  2. acho k vai ser o Mensurado!

    ResponderEliminar
  3. assim , sim começa a haver um digno campeonato nacional porque assim com com essa viagem os muidos vao poder fazer por exemplo um torneio la fora

    ResponderEliminar
  4. eu acho que isto das viagens vai ser mais um barrete, barretes que vem desde os tempos do sport goofy(10 anos atras)!

    ResponderEliminar
  5. as viagens de uma compahia que nao e cunhecida...e preciso ter muita sorte que as viagens cuincidem com os torneio em local e tempo!!

    ResponderEliminar
  6. caros colegas:
    em primeiro lugar quero referir que este ano os infantis estao muito competitivos...
    existem muito bons jogadores de sub-14 (mesurado, rodolfo pereira)... porem este ano a minha aposta vai para o filipe teixeira Nº1 de sub-14 e k treina comigo (talvez por isto influenciado)...
    este ano o filipe ganhou 4 vezes ao rodolfo e perdeu apenas 1...
    ele esta a jogar muito bem e muito forte pra um sub-14...
    fiquem de olho nele...

    ResponderEliminar
  7. peço desculpa mas eu acho que nao tou a par do tenis de sub-14, o rodolfo pereira ou o filipe teixeira vai ganhar o nacional. onde esta o nome do mensurado, do loureiro, do fred silva, o sualehe, o henrique costa, rui lima, so depois e que vem os de segunda linha, mas os principais candidatos sao estes e mais alguns que nao referi...!

    ResponderEliminar
  8. E o Bruno Soares?Por ser um "miúdo" humilde e nunca andar nos blogs, mas não se esqueçam de o mencionar!!!!

    ResponderEliminar
  9. e o diogo rocha,Andre silva,sualehe,ricardo jorge,kiko silva e etc...?nao contam?desculpem la mas quem diz que o filipe teixeira pode ser campeao nacional e de quem nao aconpanha!mesmo ridiculo!

    ResponderEliminar
  10. O Gonçalo Loureiro, Frederido Silva e Rodolfo Pereira, são Sub14 de 1ºano, estão com 13 anos. Temos de ter em conta que há ainda muito bons jogadores em ultimo ano, como O Henrique Costa, o Mensurado, etc... o camp. nacional vai ser muito forte.
    Quem vai ganhar, sinceramente não sei e ainda bem para o Ténis.

    ResponderEliminar
  11. Este campeonato de sub 14 para mim é dos mais importantes, é aqui que estão os miúdos que nos podem dar umas alegrias no futuro. Muita qualidade e garra ( Mensurado,A. Silva, G.Loureiro, Henrique Costa, Frederico Silva,Danny Sualehe). Destes vai sair o campeão nacional de infantis.

    ResponderEliminar
  12. concordo , estes miudos jogam muito...

    ResponderEliminar
  13. Este vai ser o ano do Mensurado pois está imparável o miudo.

    ResponderEliminar
  14. Também já é altura de o Mensurado ganhar alguma coisa por cá, já que nos sub 12 não conseguiu, deixou ir o título para o Algarve, vamos lá ver se é desta!

    ResponderEliminar
  15. na... cheira me a um sub13

    ResponderEliminar
  16. Qual sub 13? Nenhum tem jogo para o Mensurado nem para outros tantos!
    Grande prepotência

    ResponderEliminar
  17. o meu nib e o 15778947680 , ponha aqui o dinheiro que quiser apostar comigo que o mensurado nao vai ganhar ( nao fique com remorsos ponha o que quiser , se tiver que por tudo ponha tudo )

    ResponderEliminar
  18. os nibs têm 21 numeros

    ResponderEliminar
  19. Vai ser um bom Nacional sub14 - todos ao CTPORTO!!!!!

    ResponderEliminar
  20. Eu penso que o Frederido pode ganhar já este ano o nac. de Sub 14.

    ResponderEliminar
  21. eu penso que quem vai ganhar este o campeonato nacional de sub14 e o luis palha porque tem um grande nivel , e esta muito bem fisicamente e acho que e um dos serios candidatos ao titulo nacional

    ResponderEliminar
  22. quem vai ganhar sou eu!!!!!!!!!

    Francisco Ferrao

    ResponderEliminar