Pesquisar neste blogue

7 de junho de 2008

18º Citta Pescara, ETA sub-14, Cat.2 - Itália

Excelente prestação dos portugueses no torneio de Pescara, prova da categoria 2 do circuito Tennis Europe – Sub 14, que decorreu em Itália.
Patrícia Martins impôs-se à sua adversária, a italiana Silvia Albano, na final de singulares pelos parciais de 6/0 e 6/2.
No derradeiro encontro feminino de pares Patrícia e Grace Kana Daniel levaram a melhor sobre a dupla adversária, constituída por Llinca Teodora Bercaru e Sonja Liasovska, com o resultado final de 6/4 e 6/0.
Na final de pares masculina os portugueses Vasco Mensurado e Frederico Silva conquistaram o título, à dupla formada pelos também portugueses Diogo Rocha e André Silva, num encontro que terminou com os parciais de 6/2 e 7/5.
Termina assim da melhor forma a participação portuguesa neste torneio que se insere no Programa de Actividades da Federação Portuguesa de Ténis paras as Selecções Nacionais de Sub 14.
In: FPT

2 comentários:

  1. a miuda japonesa que está na fotografia com a patricia martins joga imenso, vai ser uma top ten WTA quando crescer. a patricia anda muito bem acompanhada... parabens pelos titulos

    ResponderEliminar
  2. Parabens Patricia!

    Ganhar dois torneios deste nivel seguidos (e ainda por cima singulares e pares nos dois) é so para muito poucas. Continua assim, estas no bom caminho!

    Parabéns também ao Bívar que desde ha muitos anos faz bons jogadores!

    ResponderEliminar