Pesquisar neste blogue

28 de maio de 2008

Torneio Citta Correggio, ETA sub-14, Cat.2

Joana Valle Costa e Beatriz Coelho, na prova feminina, Vasco Mensurado, Diogo Rocha, Frederico Silva e Ricardo Jorge, em masculinos, representam Portugal no 9.º Internaz. ‘Citta Correggio’, prova da categoria 2 do circuito Tennis Europe – Sub 14, que decorre, esta semana, em Corregio, Itália. O Capitão Pedro Felner acompanha os atletas nesta digressão por Itália – engloba, também, a presença no torneio de Pescara (Categoria 2), na próxima semana – que se insere no Programa de Actividades da Federação Portuguesa de Ténis (FPT) para as Selecções Nacionais de Sub 14.
As seis jovens promessas do ténis juvenil português tiveram entrada directa nos respectivos quadros principais e já conhecem os adversários para a ronda inaugural da prova italiana.
1.ª Ronda
Singulares Femininos
Beatriz Coelho – Stefani Stojic (Aus)
Joana Valle Costa – Giulia Ferrari (Itá / LL)
Singulares Masculinos
Vasco Mensurado (8.º CS) – Jan Porteset (Ale / Q)
Ricardo Jorge – Akmadzhon Mukhamad (Tjk / Q)
Frederico Silva – Gianluca Mager (Itá)
Diogo Rocha – James Storme (Bel / LL)
In: FPT

17 comentários:

  1. Ainda bem que não se esqueceram desta vez do Ricardo Jorge. É um jogador cheio de talento que, infelizmente, não tem pais nem um clube ricos. Este sim deve ser apoiado pela FPT.

    ResponderEliminar
  2. boa sorte meninos e meninas Tugas.Vamos a eles e a elas.

    ResponderEliminar
  3. É uma injustiça o sualehe não ser convocado.

    ResponderEliminar
  4. o Frederico Silva e o Ricardo Jorge, foram mto bem convocados,vão ser os únicos que vão ganhar alguns jogos, e o nacional sub 14 e sub 16, vai ser decididos entre eles.O Felner é o Mourinho do ténis, tem muito bom olho para o ténis e pelas convocações que faz é acima de qualquer suspeita.

    ResponderEliminar
  5. o diogo rocha é um puto cheio de talento,mas la no clube fazem lhe a papinha toda e os pais tambem!A joana vale costa pode ir longe mas a beatriz coelho nao sei o que é que vai la fazer!

    ResponderEliminar
  6. O anonimo das 21:01 anda c humor parecido ao do fernando rocha!! Ou entao nao percebe NADA de tenis, que e o mais provavel!!

    ResponderEliminar
  7. :):):):) alguem percebeu a ironia:):)

    ResponderEliminar
  8. diogo rocha um pouto cheio de talento

    da que pensar

    ResponderEliminar
  9. The Felner`s Boys, Frederico Silva e Ricardo Jorge.

    ResponderEliminar
  10. Parece que perderam todod menos o pequenote do Mensurado.Devem apostar ainda mais no Mensurado nos 14 anos.

    ResponderEliminar
  11. Sim, sim extremamente bem convocados.Para o ano vão todos eles serem cadetes e ainda estão a fazer sub 14.MÁ PROGRAMAÇÃO, VISTAS CURTAS.

    ResponderEliminar
  12. força ricardo jorge mereces

    ResponderEliminar
  13. O nacional de sub 14 vai sem duvida ser discutido por estes 4 jogadores, mas o sub16 nem pensar.

    Existem muito melhores jogadores de sub16 !

    ResponderEliminar
  14. Alguém se está a esquecer do André Silva, Gonçalo Loureiro, Henrique costa, Danny Sualehe isto como é óbvio do Ricardo Jorge, Diogo Rocha ( não acredito muito ),Frederico Silva e Vasco Mensurado.Além destes oito o resto é paisagem nesta altura. O Vasco Mensurado é o que está a jogar mais e o Henrique está a jogar bastante bem consistente. Os dois putos de 95 são imprevisíveis, têm ténis para vencer qualquer um mas também variam bastante nas suas performences.

    ResponderEliminar
  15. em femininos acho que a beatriz coelho nao é a melhor!a sofia e capaz de lhe ganhar agora ou ate a barbara ribeiro

    ResponderEliminar
  16. a sofia e que não quis ir.
    a barbara ja e cadete

    ResponderEliminar
  17. O desempenho deste(a)s miúdo(a)s está para além da data de hoje. O que interessa mais é o que irão jogar daqui a 4/5 anos e não agora.
    Veremos quantos destes cá estarão!!

    Não se esqueçam : isto é um processo longo, não uma corrida de 200mts:querem inúmeros exemplos de miudos que nestas idades nunca eram batidos mas passados alguns tempos nunca passam da cepa torta?

    José_Lisboa

    ResponderEliminar