Pesquisar neste blogue

29 de maio de 2008

Rankings ETA

Patricia Martins está à beira de entrar no restrito grupo das dez melhores tenistas europeias de sub-14, tendo esta semana e segundo a classificação hoje divulgada pela European Tennis Association, subido até ao 11º lugar.
Recorde-se que Patricia Martins venceu o Cat.1 de Piestany em singulares e foi semi finalista em pares e está a apenas 5 pontos da 10ª classificada, a francesa que Patricia conhece bem , JeanJean.
Depois de Patricia veêm Beatriz Coelho em 226º, Sofia Araújo em 228º e Joana Valle Costa em 258º.
Em masculinos, o melhor português é Vasco Mensurado em 67º, seguido de Diogo Rocha em 101º, Frederico Silva em 107º, Gonçalo Loureiro em 113 e João Barra em 115º.
Em sub-16, femininos, Patricia é também a nossa melhor representante, em 108º, seguida de Brites Soares em 156º e de Barbara Luz em 198º.
Nos sub-16 masculinos, Miguel Almeida lidera o pelotão português, em 38º, seguido de Francisco Dias em 171º e de Francisco Ramos em 224º.

5 comentários:

  1. parabens patricia vai em frente

    ResponderEliminar
  2. Isto tem piada, vou ali vomitar.

    ResponderEliminar
  3. o que me faz confusão e pk uma ou duas meninas aqui sejam tão protegidas cpm tanta fama e quando perdem a sempre uma razão para isso.
    quem escreve devia ter o maximo cuidado exactamente como se espera de um profissional ser imparcial .
    e não esquecer como se diz aqui tanta vez que são crianças.mesmo com os mais velhos quando a tanto deles que se fartam de estudar e ainda jogam um tenis com bom nivel

    ResponderEliminar
  4. Por favor, escrevam em PORTUGUÊS correctamente.

    ResponderEliminar
  5. ya , o frederico gil e o nalbadian treinam ambos no CITL

    ResponderEliminar