Pesquisar neste blogue

14 de maio de 2008

PNDT - Jornada de Controlo - Zona Centro

Perto de 70 atletas oriundos das Associações de Lisboa, Leiria e Castelo Branco participaram na Jornada de Controlo da Zona Centro do PNDT (Programa Nacional de Detecção de Talentos), para os escalões de Sub 10 e Sub 8, que decorreu durante o último fim-de-semana, no Clube de Ténis de Torres Vedras e no Carcavelos Ténis. A Jornada de Controlo é a segunda fase de selecção dos atletas por parte dos técnicos do PNDT.
No sábado (10 de Maio), cumpriu-se, no CT Torres Vedras, o primeiro dia da da Jornada de Controlo. A manhã foi destinada aos atletas do escalão de Sub 8, enquanto a parte da tarde foi reservada para o sector feminino de Sub 10.
No domingo (11 Maio), coube ao Carcavelos Ténis acolher 40 atletas masculinos de Sub 10, que durante todo o dia mostraram os seus argumentos.
José Mário Silva e Paulo Santiago foram os coordenadores da Jornada e deixaram “o agradecimento ao CT Torres Vedras e ao Carcavelos Ténis pela cedência dos courts e por mais um contributo no desenvolvimento da modalidade”.

In: FPT

Sem comentários:

Enviar um comentário