Pesquisar neste blogue

7 de maio de 2008

PNDT – Circuito Nacional de Sub 10 (Zona Norte) Faro e Espinho

Maria Coelho e Tiago Valério, ambos do Clube de Ténis Portimão e Rocha, venceram em singulares femininos e masculinos, respectivamente, a etapa da Zona Sul do Circuito Nacional de Sub 10, referente ao PNDT (Programa Nacional de Detecção de Talentos), que decorreu, no fim-de-semana de 19 e 20 de Abril, no Centro de Ténis de Faro. João Teixeira (Tavira Racket Club) venceu a prova de Sub 8, realizada, pela primeira vez esta época, no Algarve.
Na final da competição masculina, Tiago Valério ganhou a Ricardo Romão (CTVRSA), por 5/3 e 4/2, enquanto, na prova feminina – jogada em sistema de round robin (todos contra todos) – Maria Coelho foi a primeira classificada, à frente de Daniela Paquete (CT faro).
Michelle Ortega (CT Braga) e Afonso Cortez (CT Porto) alcançaram a quarta e quinta vitórias, respectivamente, em etapas do Circuito Nacional de Sub 10 referente ao PNDT (Programa Nacional de Detecção de Talentos), na presente época. No Complexo de Ténis de Espinho, a 3 e 4 de Maio, Michelle, na prova feminina, e Afonso, em masculinos, ganharam a sétima etapa da Zona Norte, que contou com cerca de 70 atletas. Marc Ortega foi o vencedor nos Sub 8.
Afonso Cortez levou a melhor sobre Pedro Lima (Estrela Vigorosa Sport), por 3/5, 4/2 e 5/3, na final da prova masculina. Francisco Oliveira (CT Porto) ficou em terceiro lugar, ao vencer João Marques (CT Porto), por 4/2, 4/5 e 4/2.
Michelle Ortega chegou à vitória na final feminina, após desistência de Carlota Queiroz (CT Azeméis), quando vencia por 2/1. Constança Silva (CT Porto) foi terceira classificada e Eduarda Costa (ET Espinho) arrecadou o quarto lugar.
Na prova de Sub 8, Marc Ortega (CT Braga) ganhou a João Valente (Club Sportivo Nun’Alvares), por 10-5 e 10-3, na final.
In: FPT

3 comentários:

  1. Ganda Cortez, qualquer dia estás a ganhar ao primo Pato...

    ResponderEliminar
  2. AINDA MAIS PATO QUE O PRIMO !!!

    ResponderEliminar
  3. mas que grande organizaçao! assim dá gosto ter um filho(a) a competir mas sobretudo a divertir-se! PARABENS!

    ResponderEliminar