Pesquisar neste blogue

9 de maio de 2008

Neuza Silva

Lisboa, 09 Mai (Lusa) - A tenista portuguesa Neuza Silva, segunda-feira eliminada no torneio H-Jounieh, ficou hoje retida em Beirute, devido aos confrontos armados registados desde quarta-feira na capital libanesa, que já provocaram pelo menos 11 mortos.
Neuza Silva tinha previsto embarcar hoje rumo a Portugal às 14:30 locais (12:30 em Lisboa), mas as autoridades libanesas comunicaram-lhe que devia ficar retida no hotel, estando apenas autorizada a deslocar-se ao clube de ténis onde decorre o torneio, de 50.000 dólares (32.350 euros).
"Não sei quando vou regressar. Não podemos sair do hotel ou do clube. Está tudo fechado e há uma grande confusão nas ruas", disse à Agência Lusa, por telefone, a número um portuguesa e 181ª jogadora do "ranking" mundial.

6 comentários:

  1. Ó Lucas granda Programação, e que tal um torneizito no Iraque??? E as tuas atletas russas também estão aí contigo? Hum isto cheira-me a esturro...

    ResponderEliminar
  2. Deixem-se de tretas!Tanto Loureiro como o Fred. são ambos bons jogadores e deram-se mt bem juntos em Italia.Qd tão la fora o que conta é o espirito de equipa!

    ResponderEliminar
  3. Quais tretas? Não são os únicos que jogam bem, mas a flor do tenis nacional Frederico Silva, está em todas, é ver para crer!
    Já fizeram o mesmo com outros que coitados...agora levam de todos!!!!!Levam e levam bem!

    ResponderEliminar
  4. Não queiramos tirar o mérito ao atleta - é um puto espetacular! Tem tudo para ter um bom futuro!
    Parabéns também ao Gonçalo que joga muito bem e agora foi a vez dele!

    ResponderEliminar
  5. É uma autentica Flor!

    ResponderEliminar
  6. Deixem os miúdos. Quem escreve isto devem ser uns pais com uma inveja do tamanho do mundo. Não é escrita de miúdos. Em geral todos os miúdos se dão bem e não os estou a ver a escrever isto aqui no blog.

    ResponderEliminar