Pesquisar neste blogue

13 de maio de 2008

Michelle Larcher De Brito

Michelle Brito tem como grande objectivo para os próximos dois meses entrar nas 200 melhores do Mundo, de forma a garantir a entrada na fase de qualificação do Open dos EUA, e vai prescindir da maior parte do calendário do World Team Tennis (WTT) em representação dos Sacramento Capitols.
A seguir ao torneio de Wimbledon, Michelle Brito regressa com a família aos Estados Unidos para participar em alguns torneios que lhe possam abrir as portas para Flushing Meadows. “Temos de ter um calendário bem elaborado e, apesar de termos sido convidados, preferimos apostar nos torneios que lhe possam dar pontos para o ranking”, explica António Brito, pai e treinador da atleta.
António Brito ressalvou, porém, que por uma questão de amizade com os patrocinadores, Michelle possa fazer um ou dois encontros, mas não toda a época que é bastante cansativa. “O objectivo é a entrada na qualificação do Open dos Estados Unidos em Agosto”, precisou.
Até lá, Michelle vai esperar que, com um pouco de sorte, tenha também entrada directa nos qualifyings de Roland Garros e Wimbledon.
Para Paris encontra-se 31 lugares de fora. “Sei que há 6 jogadoras que vão desistir e até lá poderá haver mais, mas é muito difícil assegurar um lugar”, adiantou António Brito.
No calendário de Michelle está ainda prevista uma exibição para este mês na Madeira, integrada nos “500 Anos do Funchal”.
Será no dia 25, na Quinta da Magnólia.

In: O Record

6 comentários: