Pesquisar neste blogue

29 de maio de 2008

Introducing Marco Wright !!!

Assim mesmo, em inglês, quando mais não seja para que chame mais a atenção de todos
Chama-se Marco Daniel Assis Ildefonso Wright, filho de pai inglês e mãe portuguesa, tem dupla-nacionalidade ( atenção, FPT !!!! ) e 8 aninhos e, entre muitos sonhos, próprios de uma criança desta idade, tem uma paixão enorme pelo ténis.
Desde de sempre um dotado para este desporto, os pais viram nesta actividade desportiva um motivo mais do suficiente para moverem mundos e fundos ( onde é que já ouvimos isto !!! ) tendo em vista proporcionar ao Marco o melhor apoio técnico e psicológico possível.
Estando quase todo o ano em Inglaterra, o pequeno Marco cedo chamou a atenção dos especialistas do ténis juvenil ingleses, estando neste momento a ser acompanhado por Alan Jones, um verdadeiro mago na área, treinador principal, durante muitos anos ,da LTA, tendo acompanhado , entre outros, Jeremy Bates e Jo Durie, que chegou a ser nº 5 ATP em 1984, semi finalista em RG e no US Open de 1983.
Treina durante o ano na FC Academy, uma das mais prestigiadas academias britânicas, a norte de Londres e costuma treinar durante os meses de Verão em Lisboa, no CETO, sob a orientação de João Cunha e Silva.
Os seus pais, Phil e Claudia, estão dispostos a tudo para alavancar a carreira tenística do miúdo, pelo que desenvolvem na Internet, um acompanhamento mensal da evolução técnica e táctica do Marco, que, sendo inovador, pretende, por si só, chamar a atenção dos media e promover o envolvimento do tecido empresarial no apoio a uma mais do que promissora carreira profissional futura.
A sua carreira pode ser seguida aqui :http://uk.youtube.com/profile_videos?user=Goonerboy23&p=r .
Qualquer contacto de alguma empresa ou indíviduo que queira saber mais informações sobre como apoiar esta estrela emergente pode ser feito para : Phil Wright - phil@feconsulting.co.uk
Assim eu tivesse essa capacidade...
Boa sorte para o Marco e para os seus pais, verdadeiros empreendedores e gestores de carreira, talvez um exemplo a seguir por outros, aqui, no nosso cantinho à beira mar plantado.

5 comentários:

  1. Senhores investidores
    Se quiserem apostar em jogadores com 8 anos, com nível igual e superior a este encontra-os em Miramar, Guimarães, Maia e Figueira da Foz. Deverá haver outros, peço desculpa mas não os conheço.

    ResponderEliminar
  2. Paizinhos Gestores de Carreiras de meninos de 8 anos...Isto está bonito, está...

    ResponderEliminar
  3. caro anónimo, permita-me discordar consigo: os paizinhos, como lhe chama, são gestores de sonhos porque aos 8 anos não se tem carreira.
    Tivessemos nós " paizinhos" como estes e muito dos miudos que se perderam e perdem, e com talento de sobra, estariam, por certo, noutro patamar e dar-nos-iam, hoje, outras alegrias.
    o erro é, sempre, não deixarem os miudos sonhar

    ResponderEliminar
  4. "...a uma mais do que promissora carreira profissional futura." Com 8 anos...??? Ó Rui mas onde é que você foi buscar essa? E depois digo-lhe, as Empresas Portuguesas não apoiam os nossos atletas mesmo os já com alguma consagração, quanto mais um miudo com 8 anos que ainda não fez nada.
    Mas se fôr assim tão promissor quem pode apoiar é a Federação Inglesa, que tem milhões ou o Cunha.

    ResponderEliminar
  5. Meus meninos:
    É verdadeiramente incrivel a dose de egoísmo, inveja e egocentrismo que alguns de vcs possuem.
    Comentários fechados.

    ResponderEliminar