Pesquisar neste blogue

22 de maio de 2008

Circuito FPT/CIMA - Cantanhede

Apenas algumas palavras da minha passagem fugaz pelo torneio de Cantanhede, integrado no Circuito FPT/CIMA.
Tive a oportunidade de privar com os craques da bola durante o dia e ainda mais, tive a honra de almoçar com alguns deles, aliás, numa mesa de luxo, capitaneada pelo Senhor Treinador André Lopes, acompanhado por três atletas, entre elas a Joana Pangaio, e, imaginem só, o Hugo Anão, o Manuel Cavaco, o Gonçalo Falcão e o cmpeão nacional de sub-18, Miguel Alves, um miúdo cinco estrelas que se encontra a terminar o 1º ano de medicina.
Trocamos muitas impressões sobre o blog e sobre o actual panorama do ténis português ( com a mesa do lado ocupada pela equipa de arbitragem....), impressões essas que depois continuaram no torneio.
Em Cantanhede, num local muito simpático, com quatro campos de relva artificial, mas com muita areia, e com algum público apesar da chuva intermitente que ia caíndo, o torneio vai terminar no próximo Domingo.
Aos tenistas agradeço a simpatia e disponibilidade.

3 comentários:

  1. A honra foi toda minha Rui. Realmente fiquei a conhecer melhor este blog que está muito bom e que certamente o vou passar a visualizar com uma grande assiduidade. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. O Coach Lopes é o maior...só pena o clube futebol que lhe dá tanta tristeza... melhor está no tenis porque na Aguda era so derrotas lool abraço coach

    ResponderEliminar
  3. grande costa mix...a relva da aguda tem saudades tuas!!

    obrigado pela companhia Rui e até qq dia...esteve-se bem em Cantanhede, apesar da chuva...

    ResponderEliminar