Pesquisar neste blogue

12 de maio de 2008

Challenger de Marrakech, € 80.000 ATP

Frederico Gil vai abrir as hostilidades no quadro principal de Marrakech, continuando a preparar, em terra batida, a sua participação nq qualificação no torneio de Rolnad Garros.
No court central do torneio, Gil defronta, a partir das 11.00 desta segunda-feira, o espanhol Menendez.
Em pares, Gil vai manter a dupla com o romeno Mergea e jogam a 1ª ronda frente ao russo Elgin e ao germânico Moser.
Jogo em directo aqui : http://webtv.arryadia.com/

21 comentários:

  1. vai dar o live score do gil no site www.bet365.com

    ResponderEliminar
  2. O Gil ganhou o 1º set 6/3

    ResponderEliminar
  3. quer conversa de certeza o anonimo que me antecede claro que toda a gente sabe que o gil é do ceto,mas ja enjoa só se falar do ceto ace team e cif.
    tem a mania que são os melhores ou querem a taça para ficarem caladinhos?^no ténis tem que se encontrar um bom treinador e basta mais um bom preparador fisico.
    os clubes em portugal ou noutro país não interessam nada é só para fazerem dinheiro.
    o que interessa é um bom treinador.

    ResponderEliminar
  4. realmente tanto fanatismo pelos clubes quando a modalidade é individual.
    isto não é futebol!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. o Gil ganhou e no momento é o que interessa!
    Parabéns para ele e para os seus treinadores, se ainda é permitido referenciar os treinadores dos atletas... é que me tem dado a parecer que até isto incomoda alguns!

    ResponderEliminar
  6. Oh pá! isto é pior que o futebol...

    Pois "o que interessa é um bom treinador e um bom preparador físico", ah, e esses são de borla, não!
    O que interessa mesmo é ter saúde, para se praticar seja ela qual for a modalidade.

    ResponderEliminar
  7. não incomoda nada até pelo contrário até melhora o nivel tenistico nosso país .
    quanto melhores houver mais a competitividade aparece.
    não custa chegar ao topo o que custa é aguentar se là
    não se preocupe não estamos nada incomodados só estamos a observar.

    ResponderEliminar
  8. Calma, calma, que esta vida assim não chega a netos ...

    CIDADE FM
    bjs

    ResponderEliminar
  9. saúde sem dinheiro no tenis não é possivel praticá lo.
    que ingenuidade!

    ResponderEliminar
  10. Ora assim é que é ...mas observem com positivismo, não agoirem o rapaz, ele é um miúdo fixe!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Com dinheiro e sem saúde também não é possível pratica-lo, não é?

    ResponderEliminar
  12. Mas não acha que o Gil está bem acompanhado? O João Cunha não é bom treinador, e toda a sua equipa? Eu acho que sim, mas isso é só meramente a minha openião.

    ResponderEliminar
  13. concerteza esta tudo relecionado como em tudo na vida.
    parabens gil es um bom miudo.
    o teu trabalho e esforço e que conta.

    ResponderEliminar
  14. o anonimo das 14 22 é fanático !
    pronto quer que se diga que o rapaz está bem acompanhado e se isso torna a sua vida mais feliz leve lá a taça.
    está bem acompanhado o pekeno.
    pronto sente se melhor?
    não é nada bom sermos fánaticos o que hoje é azul amanha pode ser preto tenha cuidado.
    e por aqui me fico.
    até amanha.

    ResponderEliminar
  15. Meu amigo, se é que o posso tratar assim...o meu fanatismo já não tem cores, já só me serve para passar algum tempo ali pelas emediações do clube de oeiras pois é aqui que vivo e acompanho de perto alguns treinos, pois nem preciso de sair de casa, e gosto muito do que vejo, existem aqui alguns jovens com grande potêncial e empenho no que fazem, miúdos muito novinhos que treinam diáriamente.Também passo algum tempo aqui no Blog a dar foerça ao Gil que conheço desde miúdo e ao CETO, que é práticamente a minha casa.
    Gosto do trabalho de todos os treinadores e não gosto, que falem mal pois nenhum em qualquer clube será má pessoa, só pelo facto de passarem tantas horas com jovens num campo de tenis, penso que já merecem o nosso louvor.
    Acredito no trabalho deste homem,João Cunha e Silva, e quando dizem que não tem atletas feitos na casa penso que só seja uma questão de tempo, pois os treinos da tarde estão cheios de miúdinhos que não devem ter mais que os seus 10 anitos. Perdoem-me se os chateio com um vamos Gil ou parabens ao CETO, é um passa tempo, não levem a mal, mas fanatismo há, não da minha parte já não tenho interesses nesse campo.
    Prabéns ao dono do blog, Sr. Rui e ao meu neto que me ensinou a passar aqui algum tempinho.
    Parabéns para todos.

    ResponderEliminar
  16. Mas o que hoje é azul amanhã também pode ser cor de rosa, porque é que se há-de pensar sempre negativamente!
    Não precisa de me dizer para ter cuidado que eu apenas estou aqui a brincar! A maior parte das pessoas levam isto demasiado a sério!Isso é que é fanatismo!

    ResponderEliminar
  17. fanatismo e porem os clubes num pedestal e levarem tudo muito a peito.
    nao interessa nada muito boa tarde!

    ResponderEliminar
  18. ao anonimo das 15 21 não acredito que está on line só para brincar.
    os extremos são perigosos não é saudável devemos estar sempre abertos a aprender e a ser humildes não podemos estar sempre na mó de cima e a dizer que somos os maiores.
    concerteza que o ceto está a fazer um bom trabalho mas devemos estar sempre abertos a aprender mais e tentar não haver tanta rivalidade para o nosso tenis ter um nivel mais elevado
    viva portugal isso é que interessa.

    ResponderEliminar
  19. e o gil e portugues parabens!
    o que interessa e o trabalho dele ele ja e um homem.

    ResponderEliminar
  20. O Gil é um Homem mas está acompanhado pelo seu treinador, querem-me dizer que é para carregar os sacos?

    ResponderEliminar