Pesquisar neste blogue

5 de maio de 2008

Campeonato Regional de sub-16 -AT Lisboa

Resultados das meias finais e final feminina do Regional de sub-16 de Lisboa.
Patricia Martins- Barbara Ribeiro 6/4 e 6/2
Sofia Araujo - Alexandra Sokolova 6/1, 2/6 e 6/2
Final
Patricia Martins- Sofia Araújo 6/2 e 6/2

Foto: Ace-Team

5 comentários:

  1. Os de Lisboa são os piores que existem no tenis Nacional, dizem mal de tudo, um dia destes até vêm para aqui falar mal da própria mãe, não se vê nada assim em mais lado nenhum!
    Não é preciso acontecer nada, está no sangue falar mal, comentários do pior, "comem-se" uns aos outros, até racistas são, isto porque são gente do desporto que faria se não fossem!

    ResponderEliminar
  2. lol sim porque os tripeiros e algarvios entao... ui é um feitio do melhor mesmo, ate superior ao dos lisboetas... o anonimo das 11:39 deve estar a alucinar, alguns tripeiros e algarvios (Se for um deles, que quase tenho a certeza que é) odeiam os lisboetas de morte praticamente (tanto dentro como fora do ténis), adoram mandar bocas todos em grupinho até mete nojo, é uma sonsice do pior. Ah mas admito tambem (nao pela minha parte) que os lisboetas têm um feitio tao mau como os outros todos, tambem mandam bocas e provocam etc etc etc, mas nao é razao para vir dizer que somos os piores (sim sou lisboeta). Atritos ha muitos no tenis nacional, e estamos todos ao mesmo nivel, ja sem contar com os picanços entre clubes da mesma regiao. Portanto, caro anonimo (imbecil) das 11:39, nao venha deitar mais "achas" para a fogueira, nao é preciso, com imbecis como voce a atacar de forma tao desmedida nem é preciso mais ninguem para deplorar (infelizmente) este blog...

    ResponderEliminar
  3. "Imbecil" não me parece, bem frontal e evidente talvez, se reparar é verdade que os comentários são quase sempre dos eventos da capital, ou não é verdade? Se é Lisboeta, paciência leva por tabela mas que é verdade é, e está bem evidente aqui neste blog, os Lisboetas são do pior embora eu não tenha nada com o comentário das 11:39 mas a verdade às vezes doi!

    ResponderEliminar
  4. "Para fazer um tem que se queimar muitos"

    ResponderEliminar
  5. claro mas eu admiti logo que os lisboetas têm tanto mau feitio como o resto. Nao sabia era que a maioria dos comentarios mais "negativos" eram de lisboetas, peço desculpa entao ;)

    anonimo das 19:11

    ResponderEliminar